Menu
Menu
Busca sexta, 06 de março de 2026
Gov Dá para chegar lá - Fev25
Geral

Pelo oitavo ano consecutivo, Cassems figura entre as maiores empresas do Centro-Oeste

Ranking da revista Exame coloca a Caixa dos Servidores como a 8ª maior do Estado e a 65ª da região Centro-Oeste

09 julho 2016 - 09h56Assessoria

Mais uma vez, a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) figura entre as 100 maiores empresas da região Centro-Oeste. O ranking, divulgado pela edição especial da revista “Exame-Maiores e Melhores” de 2016, aponta a Caixa dos Servidores como a oitava maior empresa do Estado e a 65ª da região Centro-Oeste. Este é o oitavo ano consecutivo no qual a Cassems está no ranking da revista. Em 2015, ela ocupou a 7ª posição no Estado e 74ª da região Centro-Oeste.
 
A pesquisa da revista Exame está na 42ª edição e lista as mil maiores e melhores empresas do Brasil. Esta análise é feita por meio de demonstrações financeiras das entidades e outros quesitos como: lucro, patrimônio, rentabilidade, capital circulante, liquidez, endividamento e número de empregados.
 
De acordo com o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, a inclusão da Caixa dos Servidores no ranking da revista pelo oitavo ano consecutivo demonstra que, apesar dos desafios diários no cenário da saúde suplementar, a Cassems se torna cada vez mais sólida economicamente e naquele que é o seu principal objetivo: oferecer assistência à saúde de qualidade aos servidores estaduais e aos seus familiares.
 
“Há algum tempo que os gestores de saúde têm enfrentado desafios enormes e, diante desse cenário, a eficiência e a profissionalização da gestão, aliadas ao bom atendimento, são determinantes para o bom desempenho da Caixa dos Servidores. Figurar pelo oitavo ano seguido no ranking das maiores empresas do Mato Grosso do Sul demonstra que estamos trilhando o caminho correto,” avalia Ayache.
 
O principal diferencial da Cassems é a preocupação em reinvestir a sua receita na sua estrutura e na constante melhoria da qualidade do atendimento.  A Caixa dos Servidores não visa lucros e investe seus recursos no próprio patrimônio e em ações que melhorem a saúde e a qualidade de vida do servidor público de Mato Grosso do Sul. Hoje, a Cassems é o maior plano de saúde em autogestão para servidores públicos estaduais do país e cuida da vida de mais de 200 mil beneficiários da Caixa dos Servidores.
 
Avaliação dos Melhores e Maiores
 
A metodologia usada pela revista Exame para o ranking de Melhores e Maiores não é uma escolha arbitrária da redação da revista e nem da equipe técnica que analisa as demonstrações financeiras enviadas pelas empresas. As melhores empresas identificadas, em 18 setores da economia, despontam pelo sucesso que obtiveram na condução de seus negócios, bem como na disputa de mercado com as concorrentes durante o ano que passou, em comparação ao ano anterior.

Reportar Erro
Unimed Seu Sim Muda Tudo - Mar26

Deixe seu Comentário

Leia Também

Corrida Sangue Bom chega à 9ª edição destacando a importância da doação
Comportamento
Corrida Sangue Bom chega à 9ª edição destacando a importância da doação
Após passar em Medicina na UFMS, aluna volta à escola para agradecer professores
Cidade
Após passar em Medicina na UFMS, aluna volta à escola para agradecer professores
Guarda de Campo Grande -
Política
Com PEC aprovada, guardas municipais podem ser chamadas de Polícia Municipal
Prefeita Adriane Lopes
Política
Adriane Lopes veta projeto que aumentaria transparência em contratos e convênios
Centro de Comando e Controle Integrado de Mobilidade Urbana - Foto: Reprodução
Política
Prefeita veta projeto que proíbe multas de trânsito por câmeras em Campo Grande
1ª DEAM - Casa da Mulher Brasileira -
Polícia
Homem é preso após ameaçar matar a ex com golpes de martelo em Campo Grande
Polícia Civil de São Paulo  -  PCSP/Divulgação
Polícia
Operação mira agentes da Polícia Civil que blindavam criminosos em delegacias de SP
Foto: Divulgação / PMMS
Polícia
Força Tática tira das ruas mais de 100 kg de drogas em Campo Grande e prende suspeito
Juíza Katy Braun do Prado - Foto: Luciana Nassar
Justiça
Corte de gastos de Adriane Lopes compromete acolhimento de menores, aponta juíza
Crime em novembro de 2021 - Foto: Reprodução
Justiça
Homem que matou rival a facadas é julgado nesta sexta em Campo Grande

Mais Lidas

UPA Universitário, onde aconteceu o caso
Polícia
Menina de 9 anos morre em UPA de Campo Grande
A pequena faleceu durante a tarde de ontem (4)
Polícia
Criança que morreu em UPA pode ter participado do 'desafio do desodorante' em Campo Grande
Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado
Polícia
Adolescentes matam aula para encontrar homem e são abusadas sexualmente em Campo Grande
Fachada UPA
Saúde
Prefeitura diz ao Ministério Público que fornece comida a pacientes de UPAs e CRSs