O Instituto Ranking divulgou resultados da pesquisa feita entre os dias primeiro a 10 de abril, mostrando a opinião dos sul-matogressenses em relação aos 100 dias de gestão do presidente da República, Jair Bolsonaro e do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja.
A pesquisa foi realizada em 20 municípios do estado e três mil entrevistados responderam as perguntas sobre a atual gestão dos governos federal e estadual. Conheça os resultados:
O presidente Jair Bolsonaro teve bons resultados e a população avaliou seus primeiros 100 dias de governo como 40,16% ótima/boa, 30,60% regular, 20,43% ruim/péssima e 8,81% não souberam responder.
O governador Reinaldo Azambuja também obteve bom percentual sobre sua segunda fase de governo. Os resultados foram 31,16% ótima/boa, 38,06% regular, 22,20% ruim/péssima e 8,58% não souberam responder.
*matéria editada às 10h51 para acréscimo de informações.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lei autoriza Estado a contratar crédito de R$ 950 milhões com o Banco do Brasil

Desembargadora do TJMS, Jaceguara Dantas, é aprovada pelo Senado para integrar o CNJ

Decreto regulamenta volta do parquímetro em Campo Grande; valor da hora será R$ 5,00

STF enterra mais um HC e mantém condenação de Bolsonaro por liderar tentativa de golpe

TJ encerra ação e desobriga deputados de devolver salários extras recebidos indevidamente

Ex-prefeito com atuação na Casa Civil é nomeado adjunto da pasta

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 17/11/2025

STJ mantém Ronaldo Chadid afastado do TCE-MS em meio a processo por corrupção

Fiems empossa Diretoria Estratégica para fortalecer políticas industriais em MS





A pesquisa foi feita em 20 municípios do estado (Portal MS/Governo do Estado)




