O agricultor Zhang, residente da zona rural de Shangyu, província de Zhejiang, na China, decepou parte do dedo indicador, após picado por uma cobra, a fim de evitar que o veneno se espalhasse. Caso aconteceu recentemente segundo infromações do ‘South China Morning Post".
Ao chegar a um hospital em Hangzhou, cidade localizada a 80 quilômetros da residência do chinês, ele descobriu que a serpente não era exatamente a que ele identificara.
Mais do que isso: o paciente não apresentava nenhum dos sintomas daqueles picados por cobras venenosas de alto risco: problemas respiratórios, forte dor de cabeça e sangramento. Na verdade, o veneno da víbora que picara o agricultor é muito fraco, com efeito mínimo sobre humanos. Zhang cortou o pedaço do indicador à toa. E ele não pôde ser reimplantado.
"Não era necessário cortar. Aquela cobra não é tão tóxica", declarou o médico Yuan Chengda, que atendeu Zhang.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Por descontos indevidos, Unsbras é condenada a indenizar pensionista em R$ 8 mil em MS

Longen diz que taxação de Trump é "inaceitável" e defende diálogo

Reajuste salarial do prefeito de Naviraí é suspenso pela Justiça

Mariáh Arakaki representará o Mato Grosso do Sul no Miss Nikkey 2025

Projeto nacional de educação por meio do cinema chega a presídios de Campo Grande

TJ mantém prisão de Claudinho Serra e diz que medidas alternativas são 'insuficientes'

Por matar adolescente de 16 anos em 2014, "Márcio Doidão" vai a júri em agosto

Promotoria investiga empresas de ônibus em Naviraí por negar passe gratuito

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 10/7/2025
