No final da noite de quinta-feira (1º), em Paranaíba, populares capturaram um ladrão que foi flagrado agredindo um homem com uma barra de ferro, depois de roubar a carteira da vítima. Os populares perseguiram o ladrão e o seguraram até a chegada da polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência a Polícia Militar recebeu denúncia comunicando um roubo no bairro Santo Antonio e que as testemunhas estavam contendo o autor nas proximidades. A equipe PM de Rádio Patrulha foi ao local onde as testemunhas aguardavam a polícia, pois haviam contido o autor do roubo, Diego dos Santos (19), que foi submetido à uma revista e encontraram com ele a quantia de R$300,35.
As testemunhas informaram que estavam na rua quando visualizaram o autor agredindo a vítima, Hemerson de Sá Gonçalves (36), utilizando um pedaço de metal. Quando ele caiu no chão sangrando na cabeça e Diego teria subtraído a carteira da vítima e fugido até um bar, em frente ao Parque de Exposições No entanto ele foi seguido pelas testemunhas, tentou fugir novamente, mas foi alcançado e detido pelas testemunhas.
O Corpo de Bombeiros já havia sido acionado e encaminhou Hemerson até o Pronto Socorro da Santa Casa, onde permanece hospitalizado recebendo atendimento médico até o momento em decorrência de lesões corporais sofridas na cabeça e na mão esquerda.
Diego foi levado até a Delegacia de Polícia Civil onde foi entregue sem lesões corporais para as providências cabíveis. Foi realizada a apreensão do dinheiro e do pedaço de ferro usado para agredir a vítima. O caso foi registrado como roubo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







