A prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Mulher – Semu, em parceria com o Hospital do Câncer de Barretos, realizará nos dias 30 e 31 de maio, das 7h às 17h, os exames preventivos de Papanicolau e Mamografia, gratuitamente, para mulheres que fizeram o agendamento prévio, na primeira quinzena de maio.
Os exames, destinados, principalmente, para atender mulheres com idade entre 25 e 69 anos, que trabalham ou residem na região central da cidade, serão realizados no interior da carreta do Hospital de Câncer de Barretos, que estará estacionada na Subsecretaria realizando o atendimento.
A ação tem por finalidade facilitar o acesso às mulheres que trabalham em período integral e, na maioria das vezes, não conseguem realizar o exame por falta de disponibilidade de horário.
Visa ainda alertar para a importância da prevenção e chamar a atenção para o fato de que o diagnóstico precoce do câncer de colo do útero e o de mama amplia as chances de cura, quando descobertos no início.
Durante todo o período de atendimento serão oferecidos brindes e realizados sorteios para as mulheres que farão os exames.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3383-7043.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Shopping Bosque dos Ipês troca comando e busca ampliar movimento

Após novo caso de raiva em morcego, Sesau reforça importância da vacinação de cães e gatos

Novo leilão do Detran-MS tem motos novas, SUVs e clássico raro a partir de R$ 1,9 mil

Motorista é preso na MS-156 e apreensão de haxixe causa prejuízo de R$ 900 mil ao tráfico

PRF apreende 368 kg de maconha em Bataguassu e prende homem em flagrante

Mudança no trânsito em Campo Grande: rua Sete de Setembro passa a ser mão única

Concurso da Marinha tem vaga em MS e inscrições vão até segunda-feira (20)

Incêndio em área protegida: PF investiga ação criminosa para manejo de gado em Ladário

Polícia identifica motorista de acidente que deixou mãe e filho em estado grave no Noroeste






