O diretor presidente da Energisa,Marcelo Vinhaes, justificou o aumento na cobrança da conta de energia, enquanto esteve em reunião com os deputados nesta terça-feira (29), na Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul (ALEMS)
Os representantes da empresa fizeram uma apresentação dos dados de consumo e de custos para geração de energia elétrica. O objetivo da reunião foi a abertura para o diálogo sobre as reclamações dos consumidores, os quais questionam as altas taxas cobradas na conta de energia elétrica.
“Nós somos o reflexo da reclamação do povo de Mato Grosso do Sul. Fizemos a reunião com a empresa porque estamos neste primeiro momento, antes de tomarmos qualquer medida, ouvindo todas as partes”, afirmou o presidente da ALEMS, deputado Paulo Corrêa.
Marcelo Vinhaes, esteve presente e justificou o aumento nas contas de energia no mês de setembro mencionando a mudança de temperatura. “O custo elevado da geração de energia é um dos principais desafios. E em setembro houve grande variação de consumo. Nos meses de calor, podemos comparar o aumento do consumo no estado como se um novo município de Dourados passasse a existir”, explicou Marcelo.
Segundo Paulo Corrêa, foram colhidos diversos dados durante o encontro e o conteúdo será exposto em uma reunião com a participação de todos os deputados.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Marcelo Vinhaes, diretor-presidente da Energisa (Álvaro Rezende)



