O acidente com avião da Voepass Linhas Aéreas em Vinhedo (SP), o qual morreram 61 pessoas, entre eles estava o policial rodoviário federal Hiales Carpine Fodra, que atuava no interior de Mato Grosso do Sul. Ele estava acompanhado de sua mulher, a fisiculturista Daniela Schulz Fodra.
Segundo uma postagem feita pela mulher nas redes sociais, o casal havia iniciado uma viagem que tinha os EUA como destino final.

De acordo com a PRF-MS (Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso do Sul), Hiales ingressou na corporação em 2020 e no início da carreira trabalhou em Rio Branco, no Acre. Atualmente, estava lotado na base operacional de Naviraí, no interior de MS.
O policial tinha 33 anos, era engenheiro agrônomo por formação e paranaense, natural de Moreira Sales. Daniela nasceu em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul. O casal morava em Cascavel (PR), cidade que fica a 3h30 de Naviraí.
A PRF lamentou a morte do casal. “Aos entes enlutados e amigos, prestamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito”.
O acidente
A aeronave, um turboélice modelo ATR-72 operado pela Voepass Linhas Aéreas, havia decolado de Cascavel com destino ao Aeroporto de Guarulhos (SP). A companhia aérea informou que acionou todos os recursos disponíveis para prestar apoio aos envolvidos e que ainda não há confirmação sobre as causas do acidente.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Vereadores entram na Justiça para derrubar eleição da mesa diretora em Rio Brilhante

Suzano está com quatro processos seletivos abertos

Gol e aeronautas chegam a acordo de R$ 38 milhões após demissões em 2012

STJ atinge 1 milhão de habeas corpus e ministro aponta desvirtuamento do instituto

Vereador condenado por racismo queria acordo e tentou barrar julgamento no TJMS

Jardim terá 1º Festival Gastronômico com pratos inspirados em países da Rota Bioceânica

Justiça de MS permite que réus condenados por homicídio fiquem soltos, contrariando o STF

TJMS mantém condenação de Rafael Tavares por incitação ao racismo nas redes sociais

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 2/5/2025
