Após a justiça determinar, na última sexta-feira (16), que a Flexpark cobre estacionamento rotativo aos sábados em Campo Grande, o diretor superintendente do PROCON de Mato Grosso do Sul, Marcelo Salomão em parceria com o Ministério Público entrou com um pedido de liminar para reverter à situação no Tribunal de Justiça. Conforme Salomão, o desembargador de plantão, Claudionor Miguel Abss Duarte, pode dar uma posição sobre o caso ainda neste sábado (17).
“O MP e o Procon não irão desistir de lutar pelos direitos do consumidor, dessa forma, ainda ontem o MP já agravou a decisão liminar e mesma se encontra no TJ em conclusão para decisão, ou seja já houve recurso no mesmo dia da decisão. A gente quer brigar até o final para não ter a cobrança no sábado”, afirmou Salomão.
De acordo com o superintendente, do PROCON o resultado pode sair ainda hoje. “Conversei com o MP e nós imediatamente fomos recorrer à decisão assim que saiu a determinação da justiça permitindo a cobrança. Contudo, o agravo já esta no tribunal e talvez a gente tenha uma notícia ainda hoje”, disse.
Cobrança
O Juiz substituto Ricardo Galbiati da 3ª Vara de Fazenda Pública e de Registros Públicos concedeu liminar que autoriza à empresa a cobrar o estacionamento rotativo aos sábados, conforme estabelecido no Termo de Ajustamento de Conduta firmado com o MPE (Ministério Público Estadual) e Prefeitura Municipal de Campo Grande.
Com a decisão, a cobrança volta à normalidade a partir de hoje.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







