O secretário de governo, Eduardo Riedel esteve em São Paulo nesta semana participando com o governador Reinaldo Azambuja, da terceira edição do Fórum das PPPs e Concessões da revista Exame, em que especialistas, empresários e autoridades debateram a respeito das tendências e oportunidades de negócios em concessões de serviços públicos e parcerias público-privadas no Brasil.
Durante o encontro, Riedel enalteceu as medidas tomadas pelo governo de Mato Grosso do Sul. “Estamos orgulhosos porque representamos o estado que fez reformas que o Brasil não fez”, destacou.
Para o secretário, o evento da Exame fica marcado pela pluralidade de ideias e conceitos de modernização, como um painel de oportunidades que fortalece o aprendendizado e a troca de experiências entre gestores. “Reinaldo veio trazer nossa experiência para um conjunto de governadores que se fez presente em São Paulo, onde cada gestor tem a oportunidade de demonstrar como seus estados estão avançando nas parcerias com a iniciativa privada”, disse.
Riedel participou também da agenda com dirigentes da empresa Rumo Logística, responsável pela revitalização da malha Oeste que ligará as cidades de Corumbá a Mairinque (SP) - a partir da rota já existente - e a ferrovia TransAmericana, interligando o oceano Atlântico ao Pacífico. “Esse encontro foi um passo importante porque percebemos o otimismo da diretoria com o projeto para a reestruturação deste modal que passa por Mato Grosso do Sul e irá interferir no desenvolvimento do estado ”, concluiu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Kiss retorna aos palcos sem maquiagens em evento especial em Las Vegas

Academia de letras de MS: Secchin é o imortal do 'Chá Acadêmico' de março

Márcio Pereira, da Fundect, é eleito presidente do Confap

Defensoria: Inscrições para psicólogos, advogados e assistente social encerram amanhã

Concurso do Coren-MS tem homologação corrigida após decisão judicial

JD1TV: "Empurrou ela para a morte", diz mãe de Vanessa ao pedir exoneração de delegada

Ex-prefeito de Água Clara é multado pelo TCE-MS devido a irregularidades em licitação

Aberto processo seletivo para estágio em diversas áreas na Procuradoria-Geral de MS

TCE determina suspensão de licitação de kits escolares em Nova Andradina
