O sargento Felipe Marques de Queiroz, 37 anos, morreu depois que o helicóptero do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar do Rio de Janeiro caiu na manhã desta segunda-feira (14) nas águas da Baía de Guanabara, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro.
Marques chegou a ser socorrido e seu estado de saúde inspirava cuidados, mas horas depois veio a informação do óbito. Na aeronave ainda estavam mais três militares, eles foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde e o estado de saúde é considerado estável. A PM lamentou a morte do sargento. Veja:

Por meio de nota, a PM informou que o helicóptero reforçava o patrulhamento da Linha Vermelha, no momento em que caiu. A aeronave Fênix 08 do Grupamento Aeromóvel (GAM) tinha quatro policiais militares a bordo.
De acordo com a PM, durante o sobrevoo à Linha Vermelha, houve necessidade de fazer um pouso forçado na água, nas proximidades das ilhas do Governador e do Fundão.
A aeronave, de acordo com a corporação, estava com manutenção regularizada. O acidente será investigado pela Aeronáutica e pelo Centro de Criminalística da PM.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

O helicóptero caiu na Baia de Guanabara, no Rio de Janeiro; a equipe reforçava o patrulhamento na região (Reprodução/Internet)



