O sargento Felipe Marques de Queiroz, 37 anos, morreu depois que o helicóptero do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar do Rio de Janeiro caiu na manhã desta segunda-feira (14) nas águas da Baía de Guanabara, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro.
Marques chegou a ser socorrido e seu estado de saúde inspirava cuidados, mas horas depois veio a informação do óbito. Na aeronave ainda estavam mais três militares, eles foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde e o estado de saúde é considerado estável. A PM lamentou a morte do sargento. Veja:

Por meio de nota, a PM informou que o helicóptero reforçava o patrulhamento da Linha Vermelha, no momento em que caiu. A aeronave Fênix 08 do Grupamento Aeromóvel (GAM) tinha quatro policiais militares a bordo.
De acordo com a PM, durante o sobrevoo à Linha Vermelha, houve necessidade de fazer um pouso forçado na água, nas proximidades das ilhas do Governador e do Fundão.
A aeronave, de acordo com a corporação, estava com manutenção regularizada. O acidente será investigado pela Aeronáutica e pelo Centro de Criminalística da PM.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"


O helicóptero caiu na Baia de Guanabara, no Rio de Janeiro; a equipe reforçava o patrulhamento na região (Reprodução/Internet)



