Jefferson do Nascimento Moreira, 27 anos, é apontado como o suspeito de cometer o atentado contra o prefeito do município de Paranhos, Dirceu Bettoni (PSDB). Os investigadores da Polícia Civil identificaram o suspeito com a ajuda de uma imagem gravada por câmeras de monitoramento. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (14).
De acordo com as informações do Gazeta News, momentos antes do atentado, as imagens de um sistema de segurança teriam flagrado Jefferson indo em direção ao quarteirão onde está localizada a casa do prefeito.
Já no quarteirão da residência de Bettoni, Jefferson para e começa a conversar com uma pessoa vestida com uma jaqueta de cor escura, que supostamente o aguardava naquela localidade.
Os dois permanecem no local por certo tempo até que a caminhonete da vítima passa em baixa velocidade pelo lado oposto da avenida. Nesse instante, o indivíduo de jaqueta escura cruza a pista de rolamento da avenida, tomando direção oposta a casa da vítima. Já Jefferson segue em direção ao sentido que a caminhonete se deslocou.
Conforme o site de notícias, logo em seguida, após atirar contra o prefeito, o suspeito retorna caminhando, aparentando tranquilidade, e dobra a esquina.
A Polícia Civil do Brasil e do Paraguai estão à procura de Jefferson, e tentam identificar o outro indivíduo de jaqueta escura, possível cúmplice na ação criminosa.
Vídeo:
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


O crime aconteceu na quinta-feira (Reprodução/ Gazeta News)



