Jefferson do Nascimento Moreira, 27 anos, é apontado como o suspeito de cometer o atentado contra o prefeito do município de Paranhos, Dirceu Bettoni (PSDB). Os investigadores da Polícia Civil identificaram o suspeito com a ajuda de uma imagem gravada por câmeras de monitoramento. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (14).
De acordo com as informações do Gazeta News, momentos antes do atentado, as imagens de um sistema de segurança teriam flagrado Jefferson indo em direção ao quarteirão onde está localizada a casa do prefeito.
Já no quarteirão da residência de Bettoni, Jefferson para e começa a conversar com uma pessoa vestida com uma jaqueta de cor escura, que supostamente o aguardava naquela localidade.
Os dois permanecem no local por certo tempo até que a caminhonete da vítima passa em baixa velocidade pelo lado oposto da avenida. Nesse instante, o indivíduo de jaqueta escura cruza a pista de rolamento da avenida, tomando direção oposta a casa da vítima. Já Jefferson segue em direção ao sentido que a caminhonete se deslocou.
Conforme o site de notícias, logo em seguida, após atirar contra o prefeito, o suspeito retorna caminhando, aparentando tranquilidade, e dobra a esquina.
A Polícia Civil do Brasil e do Paraguai estão à procura de Jefferson, e tentam identificar o outro indivíduo de jaqueta escura, possível cúmplice na ação criminosa.
Vídeo:
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

O crime aconteceu na quinta-feira (Reprodução/ Gazeta News)



