O deputado estadual Coronel David disse nesta terça-feira (21), que existe uma “grande expectativa” em relação à manifestação pró-Bolsonaro, convocada para o próximo dia 26 de maio.
Segundo o parlamentar, é momento para os eleitores de Bolsonaro voltarem às ruas e demonstrarem, com suas presenças, o apoio ao governo e suas medidas. “Que nós consigamos, dessa forma, fazer com que o congresso aprove as medidas necessárias ao reequilíbrio financeiro do país”, destacou.
Coronel David considera fundamental o apoio popular para que o presidente possa apresentar, no Congresso, o que precisa ser votado e aprovado. “Os congressistas vão entender que as medidas são necessárias”, disse.
Para o deputado, Bolsonaro “pegou” uma herança financeira e econômica muito ruim. “O governo está fazendo alguns sacrifícios, o contingenciamento é um desses sacrifícios”, elencou. Ele considera que as medidas tomadas pelo Governo Federal não afetam o apoio que Bolsonaro tem.
O movimento do próximo dia 26 é reflexo da manifestação ocorrida no dia 15 de maio, relacionada às medidas de contingenciamento das verbas destinadas à educação. “Toda a manifestação é democrática e deve existir espaço para que as pessoas se manifestem, desde que seja ordeira e positiva”, disso o deputado.
A manifestação está marcada para o próximo domingo (26), às 15h na avenida Afonso Pena em Campo Grande. Sem arriscar números, os organizadores esperam grande participação popular.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Coronel David considera fundamental o apoio popular para aprovação de medidas (reprodução)


