O deputado estadual Coronel David disse nesta terça-feira (21), que existe uma “grande expectativa” em relação à manifestação pró-Bolsonaro, convocada para o próximo dia 26 de maio.
Segundo o parlamentar, é momento para os eleitores de Bolsonaro voltarem às ruas e demonstrarem, com suas presenças, o apoio ao governo e suas medidas. “Que nós consigamos, dessa forma, fazer com que o congresso aprove as medidas necessárias ao reequilíbrio financeiro do país”, destacou.
Coronel David considera fundamental o apoio popular para que o presidente possa apresentar, no Congresso, o que precisa ser votado e aprovado. “Os congressistas vão entender que as medidas são necessárias”, disse.
Para o deputado, Bolsonaro “pegou” uma herança financeira e econômica muito ruim. “O governo está fazendo alguns sacrifícios, o contingenciamento é um desses sacrifícios”, elencou. Ele considera que as medidas tomadas pelo Governo Federal não afetam o apoio que Bolsonaro tem.
O movimento do próximo dia 26 é reflexo da manifestação ocorrida no dia 15 de maio, relacionada às medidas de contingenciamento das verbas destinadas à educação. “Toda a manifestação é democrática e deve existir espaço para que as pessoas se manifestem, desde que seja ordeira e positiva”, disso o deputado.
A manifestação está marcada para o próximo domingo (26), às 15h na avenida Afonso Pena em Campo Grande. Sem arriscar números, os organizadores esperam grande participação popular.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pastor Antônio Dionízio da Assembleia de Deus Missões será sepultado amanhã

Bombeiros mapeiam focos de calor para temporada de incêndios no Pantanal

MP aciona Justiça e pede recuperação de área ambiental em Campo Grande

Pacote de programas sociais para apoio às mulheres é sancionado; veja o que muda

Sancionado Programa para ajudar mães solos sem creche para os filhos em MS

Mega-Sena sorteia R$ 14,5 milhões nesta terça-feira

Cuidar de Quem Cuida: Lei que permite acúmulo de benefício é sancionada

Empresário acusado de corrupção em Sidrolândia volta a usar tornozeleira

Passa a valer Lei que apoia financeiramente mulheres vítimas de violência doméstica em MS
