Edson Cunha, 62 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (3), um dia depois de engasgar com uma carne, em Campo Grande.
De acordo com informações do registro policial, na quarta-feira (1°), por volta das 18h, Edson estava fazendo uma calçada em um estabelecimento com nome de “Bar do Pereira”. O bairro onde esse bar é localizado não é mencionado no boletim.
Ao terminar o serviço, o proprietário do bar assou uma carne para Edson e seu ajudante. Ao tentar comer um pedaço da carne, Edson engasgou e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.
Ele não resistiu e morreu nesta madrugada. O caso foi registrado na Delegacia de Ponto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, como morte a esclarecer.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Geral
COP15 em Campo Grande terá esquema reforçado de segurança e mobilidade

Geral
NOTA DE ESCLARECIMENTO PÚBLICA

Geral
Parque Tecnológico de Ponta Porã é inaugurado com foco em inovação e geração de emprego

Geral
TJMS abre inscrições para curso gratuito de preparação à adoção

Interior
Homem que matou jovem com machadinha em aldeia de Amambai pega 32 anos de prisão

PolÃtica
Paulo Duarte quer encontro com a direção nacional do PSB antes de sair do partido

PolÃcia
TJMS autoriza exclusão de coronel da PMMS após condenação por contrabando e descaminho

Justiça
Juiz aposentado é condenado a 24 anos de prisão por mandar matar colega no EspÃrito Santo

Interior
Acidente entre carretas provoca incêndio e interdição da BR-262 em Ribas do Rio Pardo

Justiça






