Na manhã de quarta-feira (13), um “valentão” foi preso depois de ameaçar a irmã com uma faca e agredir um policial com uma cadeira. O autor foi identificado como Claudelino Xeverria Romero (29 anos).
Segundo informações do site Porã News, Claudelino foi preso depois que vizinhos alertaram a Polícia Militar de que o “valentão” ameaçava a própria irmã de morte com uma faca na mão. Quando os policiais chegaram ao local foram recebidos pela vítima que contou o ocorrido e solicitou representar contra o irmão e também pediu medidas protetivas contra o mesmo.
Diante desse cenário os policiais solicitaram que Claudelino saísse da residência, momento em que o agressor pegou uma cadeira e atacou os PMs, ferindo um dos policiais no braço, dizendo que não tinha medo da policia e ameaçou matar os policiais também.
Os militares tiveram que usar de força moderada para conter o “valentão” que resistia a prisão e ofendia com palavras e baixo calão os policiais. Depois de ser dominado, Claudelino Xeverria foi encaminhado a delegacia para os procedimentos cabíveis e posteriormente a Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM), onde foi autuado por ameaça, violência familiar, lesão corporal dolosa, danos e resistência.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto






