Na manhã de quarta-feira (13), um “valentão” foi preso depois de ameaçar a irmã com uma faca e agredir um policial com uma cadeira. O autor foi identificado como Claudelino Xeverria Romero (29 anos).
Segundo informações do site Porã News, Claudelino foi preso depois que vizinhos alertaram a Polícia Militar de que o “valentão” ameaçava a própria irmã de morte com uma faca na mão. Quando os policiais chegaram ao local foram recebidos pela vítima que contou o ocorrido e solicitou representar contra o irmão e também pediu medidas protetivas contra o mesmo.
Diante desse cenário os policiais solicitaram que Claudelino saísse da residência, momento em que o agressor pegou uma cadeira e atacou os PMs, ferindo um dos policiais no braço, dizendo que não tinha medo da policia e ameaçou matar os policiais também.
Os militares tiveram que usar de força moderada para conter o “valentão” que resistia a prisão e ofendia com palavras e baixo calão os policiais. Depois de ser dominado, Claudelino Xeverria foi encaminhado a delegacia para os procedimentos cabíveis e posteriormente a Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM), onde foi autuado por ameaça, violência familiar, lesão corporal dolosa, danos e resistência.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







