Uma van da Secretaria de Saúde de Bataiporã colidiu frontalmente com uma anta na madrugada desta sexta-feira (28), na BR-267, próximo à Nova Alvorada do Sul.
O veículo era conduzido por Luis Curi que estava transportando 10 pacientes que estavam vindo para a Capital realizar tratamento médico.
De acordo com o site Nova News, ao chegar BA altura do km 170 da rodovia, uma anta entrou na frente da Van. Mesmo tentando se desviar, o motorista ainda bateu na lateral esquerda do veículo no animal.
Com o impacto, a anta foi parar fora da pista e motorista conseguiu controlar o veículo. Nenhum passageiro ficou ferido.
Com apenas um dano na lateral esquerda, a Van seguiu viagem normalmente para levar os pacientes até a Capital.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça
Homem pega 12 anos de prisão por matar jovem a tiros no Jardim Colúmbia

Justiça
Com prazo de regularização chegando ao fim, TRE-MS terá atendimento no fim de semana

Geral
Shopping Bosque dos Ipês troca comando e busca ampliar movimento

Geral
Após novo caso de raiva em morcego, Sesau reforça importância da vacinação de cães e gatos

Geral
Novo leilão do Detran-MS tem motos novas, SUVs e clássico raro a partir de R$ 1,9 mil

Polícia
Motorista é preso na MS-156 e apreensão de haxixe causa prejuízo de R$ 900 mil ao tráfico

Polícia
PRF apreende 368 kg de maconha em Bataguassu e prende homem em flagrante

Trânsito
Mudança no trânsito em Campo Grande: rua Sete de Setembro passa a ser mão única

Oportunidade
Concurso da Marinha tem vaga em MS e inscrições vão até segunda-feira (20)

Polícia





