Ladrão espera família sair de casa para invadir residência na Vila Bandeirantes, em Campo Grande. O caso aconteceu na quinta-feira (17), deste mês. O criminoso entrou mais de uma vez no local para furtar objetos dos moradores.
De acordo com o pai de uma das vítimas, que não quis se identificar, na casa moram três pessoas e nenhuma delas estavam na residência quando o crime aconteceu.
Segundo ele, o ladrão invadiu o local mais de uma vez. Na primeira, ele pulou o muro e levou choque na cerca elétrica, mas mesmo assim conseguiu entrar.
Na garagem do imóvel estava um carro com as portas destravadas. Percebendo isso, o ladrão entrou no veículo e roubou o controle do portão da casa, uma mochila com notebook e outros objetos das vítimas. Em seguida, ele saiu da casa pelo portão da frente.
“Depois de algumas horas a mesma pessoa retornou a casa, desta vez, com o controle em mãos, abriu o portão e entrou. Após 15 minutos, ele saiu da casa com outros pertences e com a uma bicicleta”, contou o parente das vítimas.
“Acho que o ladrão já sabia da rotina dos moradores porque ele foi direto naquela casa e nos horários que não tinha ninguém lá. Essa não é a primeira vez que isso aconteceu, outras casas também são roubadas com frequência. É muito perigoso, chega as 19h e nenhum morador sai às ruas, pois sabem que podem ser assaltados”, destacou o pai.
Conforme o pai de uma das vítimas, o ladrão levou uma bicicleta de cor amarela da marca Mormai, e um notebook que continha fotos antigas da família.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







