O ator, trapezista, e empresário brasileiro, Marcos Frota, veio a Campo Grande na última sexta-feira (20), apresentar o espetáculo em cartaz do Circo dos Sonhos " O Sonho vai Começar", e deixou registrado em vídeo sua satisfação com a cidade.
Durante a passagem por Campo Grande, o ator, elogiou a capital. “Estou encantado com a cidade, ela está limpa e organizada”. Marcos termina o vídeo falando sobre a gestão do município, “quero parabenizar toda a população, ao prefeito e toda sua equipe”, registrou em um vídeo, feito em frente ao Santuário Estadual Nossa Senhora Perpétuo Socorro, na avenida Afonso Pena.
O espetáculo do Circo dos Sonhos acontece no estacionamento do shopping Campo Grande na Terça, quarta, quinta e sexta às 20h. Sábados, Domingos e Feriados às 15h, 17h30 e 20h. Ingressos pelo site www.Circo do Sonhos.
Vídeo feito pelo ator:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Ator e empresário Marcos Frota (Reprodução)



