Um vídeo gravado na manhã desta sexta-feira (12) por um leitor do JD1 Notícias mostra uma possível ação policial na avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande. Após finalizar um serviço para a empresa onde trabalha, o homem dirigia pela avenida, no sentido centro, quando observou uma cena que lhe chamou a atenção. Nas imagens, um homem de capacete desce de uma moto e, armado, aborda o motorista de um veículo Logan (Renault).
“Não sei se o modo de abordagem foi correto”, disse o homem que registrou a cena e preferiu não se identificar. No vídeo, o motorista do veículo desce e recebe ordem para encostar no carro. Então o motoqueiro passa a revistá-lo. “Eu me assustei, não sabia o que estava acontecendo, se era polícia. Tem que verificar”, afirma o responsável pelas imagens.
O motoqueiro e o motorista do carro não foram identificados até o fechamento desta matéria. Procurada pela reportagem, a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) não confirmou se o fato se trata de uma ação policial.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Motoqueiro armado aborda motorista na avenida Mascarenhas de Moraes (Reprodução)



