Policiais Militares lotados no município de Aral Moreira, do 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã foram os responsáveis pelo salvamento de um bebê na xidade de fronteira.
Durante policiamento de fiscalização de trânsito no sábado (10), a mãe da criança se aproximou dos policiais, desesperada, ela pedia socorro, pois sua filha de apenas 15 dias de vida estava asfixiada, sem conseguir respirar, pois estava engasgada.
Rapidamente um dos policiais que compunham a guarnição pegou o bebê e utilizou a manobra de Heimlich, realizando a técnica até a desobstrução.
Após o policial realizar a técnica, o bebê chorou e voltou a respirar normalmente. Em seguida, os policiais encaminharam mãe e filha ao hospital municipal aonde a vítima foi atendida e passa bem. VEJA.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com prazo de regularização chegando ao fim, TRE-MS terá atendimento no fim de semana

Shopping Bosque dos Ipês troca comando e busca ampliar movimento

Após novo caso de raiva em morcego, Sesau reforça importância da vacinação de cães e gatos

Novo leilão do Detran-MS tem motos novas, SUVs e clássico raro a partir de R$ 1,9 mil

Motorista é preso na MS-156 e apreensão de haxixe causa prejuízo de R$ 900 mil ao tráfico

PRF apreende 368 kg de maconha em Bataguassu e prende homem em flagrante

Mudança no trânsito em Campo Grande: rua Sete de Setembro passa a ser mão única

Concurso da Marinha tem vaga em MS e inscrições vão até segunda-feira (20)

Incêndio em área protegida: PF investiga ação criminosa para manejo de gado em Ladário






