Menu
Busca domingo, 18 de abril de 2021
(67) 99647-9098
TJMS abril21
Geral

Vídeo - Repórter da TV Gazeta agride idoso que o ameaçava

Jornalista reconhece que perdeu o controle, e que não conseguiu se segurar diante das ameaças e xingamentos

21 dezembro 2018 - 17h17Da Redação

Depois de registrar dois boletins de ocorrência contra seu vizinho, o repórter da TV Gazeta Rodrigo Maia, se envolveu em uma briga no condomínio onde mora. Na entrevista ele disse que já vinha recebendo ameaças de Nildo Ferreira, 69 anos.

Rodrigo informou que Nildo o estaria ameaçando através de cartas, e que um dos boletins, teria sido registrado após o homem mostrar uma faca para ele.

O jornalista mora de frente com Nildo, e que a aproximadamente um ano, vem sofrendo com as ameaças. Rodrigo relatou que recebeu várias cartas do idoso que reclama de barulho de marteladas na parede.

No dia da briga, o reportér reconheceu que perdeu o controle, e que não conseguiu se segurar diante das ameaças e xingamentos. Ele ainda revelou que, após a briga desta terça (18), começou a receber novas ameaças. Nesta quinta (20), acabou encontrando a palavra ‘morte’ e o ‘desenho de uma cruz’, na porta do seu apartamento.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Vitória como lesão corporal. Nildo já foi ouvido na Delegacia de Proteção ao Idoso. O repórter Rodrigo Maia e a síndica foram até a delegacia prestar depoimento nesta sexta-feira (21).

A briga

As câmeras de segurança do edifício inicialmente mostram Rodrigo no elevador. Em seguida entra a síndica do prédio e, quando o elevador para na garagem, entra Nildo. É quando começa a discussão entre Rodrigo e Nildo. O repórter começa a fazer um vídeo com o celular.

No vídeo, o homem de camisa azul tenta empurrar e chutar o repórter. Rodrigo Maia coloca o celular no chão e parte para cima do homem. A briga entre os dois começa no elevador e continua na garagem. Os dois caem no chão e Nildo fica deitado. Rodrigo, ajoelhado, dá vários socos. Depois, com o idoso já caído, Rodrigo o arrasta pela camisa e volta a agredi-lo.

-

Nota Rede Gazeta

A Rede Gazeta decidiu afastar de suas funções o repórter Rodrigo Maia, que se envolveu numa briga no condomínio onde mora, em Vitória. As agressões foram filmadas pelas câmeras de segurança do prédio. A Rede Gazeta repudia qualquer tipo de violência. E tão logo tomou conhecimento dos fatos decidiu, imediatamente, pelo afastamento do repórter até apuração completa do ocorrido.

APP JD1_apple

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Pós em Advocacia Pública da EAGU está com inscrições abertas
Polícia
Jovem ferido por arma de fogo no Mário Covas segue internado e estável
Geral
Vaca cai de barranco, mas é "salva" pelos chifres a 50 metros de altura
Geral
Pessoas de 60 anos serão vacinadas neste fim de semana
Geral
Dupla da Páscoa sorteia prêmio de R$ 30 milhões amanhã
Geral
“Hora de agradecer”, diz Zeca Pagodinho ao ser vacinado contra Covid-19
Geral
Pagamento do auxilio emergencial é antecipado em 15 dias pela Caixa
Geral
Helen McCrory, a Narcisa de 'Harry Potter', morre aos 52 anos
Geral
Por engano, 46 pessoas são vacinadas contra Covid no lugar de dose contra a gripe
Geral
Covid: morre, aos 54 anos, presidente do Sindicato de Transporte Intermunicipal

Mais Lidas

Polícia
Jacaré é capturado dando 'rolê' em cidade de MS
Internacional
Estados Unidos inicia vacinação contra a Covid-19 em Nova York
Polícia
Morador de rua tenta matar desafeto a pauladas no interior do Estado
Polícia
Briga por capacete acaba em tentativa de homicídio