Um homem, de 54 anos, foi encontrado morto em uma calçada na rua Wilson Lopes da Silva, em Tacuru. O homem estava bêbado, tinha escoriações do rosto e mãos. A morte foi comprovada por estado de embriaguez.
Conforme a ocorrência, familiares e conhecidos relataram que a vitima estava em um Rodeio, em estado crítico de embriaguez, de onde saiu sozinho, descalço e a pé para o centro da cidade.
A moradora da casa onde ele foi encontrado a frente, contou a polícia que não ouviu nada, apenas encontrou o corpo em sua calçada.
A Polícia Militar foi acionada, juntamente com a perícia, a linha de investigação acredita que a morte foi em decorrencia do estado de embriaguez, vindo a morte ser atestada como natural posteriormente. O corpo foi encaminhado para o Hospital de Tacuru.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher invade residência e quebra telhado após desentendimento em Maracaju

Homem com extensa ficha criminal morre após confronto com polícia em Sonora

Homem atropela mulher e tenta forjar acidente para ocultar tentativa de feminicídio em MS

Mesmo com medida protetiva, companheiro agride mulher em aldeia indígena de Dourados

Força Tática apreende drogas e desarticula transporte que abasteceria festa em Deodápolis

Homem é atingido por árvore durante corte em Maracaju e morre em hospital de Campo Grande

VÍDEO: Mulheres 'atracadas' em briga são presas pela PM durante evento em Maracaju

Caso de maus-tratos contra criança termina com prisão de mãe em Dourados

Após consumo de álcool, idoso provoca acidentes e termina preso em Maracaju


Caso foi registrado na delegacia de Tacuru ( (Reprodução/Gazeta News))



