Após breve suspensão dos trabalhos por conta da falta de visibilidade, o Corpo de Bombeiros retomaram na manhã desta segunda-feira (21), as buscas por Reinaldo Vilalva, assessor do vereador Élio Júnior, e do secretário da Prefeitura de Corumbá, José Roberto do Nascimento Júnior.
Eles caíram de uma embarcação na tarde de sábado (19) e ficaram desaparecidos nas águas do rio Paraguai, no Porto da Manga, distante a 60 quilômetros do perímetro urbano da cidade pantaneira.
O vereador Élio estava na companhia dos dois amigos e passariam o fim de semana em um rancho de sua propriedade. O parlamentar, inclusive, foi o único a conseguir se salvar após o barco em que estavam virar nas águas por conta de um problema mecânico no motor.
Segundo o Diário Corumbaense, o vereador conseguiu nadar até a margem do rio Paraguai. Ele teve ajuda de um piloteiro que estava próximo ao acidente. Mas Reinaldo e José Roberto não tiveram a mesma sorte.
As buscas foram retomadas logo nas primeiras horas, às 5h30 da manhã, onde mergulhadores fariam uma nova varredura pelas áreas na tentativa de encontrar as vítimas. Familiares e amigos acompanham as buscas.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Promotor investiga possível evolução patrimonial indevida do prefeito de Paranaíba

Proprietário rural pagará R$ 912 mil a trabalhadores vítimas de tráfico internacional

Idoso morre cinco dias após sofrer grave acidente na BR-158, em Três Lagoas

Jovem é assassinado com tiro na cabeça em bairro de Sidrolândia

Menina vítima de acidente entre ônibus e caminhão perde a perna

Derramamento de 15 mil litros de agrotóxicos em Rio Brilhante é alvo de investigação

Homem é esfaqueado por cantor sertanejo após dar carona em Coxim

TJMS mantém condenação de fiscal que recebeu pagamento de tributo em conta própria

MP recomenda criação de lei para reestruturar Controladoria em Coronel Sapucaia
