Após breve suspensão dos trabalhos por conta da falta de visibilidade, o Corpo de Bombeiros retomaram na manhã desta segunda-feira (21), as buscas por Reinaldo Vilalva, assessor do vereador Élio Júnior, e do secretário da Prefeitura de Corumbá, José Roberto do Nascimento Júnior.
Eles caíram de uma embarcação na tarde de sábado (19) e ficaram desaparecidos nas águas do rio Paraguai, no Porto da Manga, distante a 60 quilômetros do perímetro urbano da cidade pantaneira.
O vereador Élio estava na companhia dos dois amigos e passariam o fim de semana em um rancho de sua propriedade. O parlamentar, inclusive, foi o único a conseguir se salvar após o barco em que estavam virar nas águas por conta de um problema mecânico no motor.
Segundo o Diário Corumbaense, o vereador conseguiu nadar até a margem do rio Paraguai. Ele teve ajuda de um piloteiro que estava próximo ao acidente. Mas Reinaldo e José Roberto não tiveram a mesma sorte.
As buscas foram retomadas logo nas primeiras horas, às 5h30 da manhã, onde mergulhadores fariam uma nova varredura pelas áreas na tentativa de encontrar as vítimas. Familiares e amigos acompanham as buscas.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PMA resgata jiboia de quase dois metros em frente a academia ao ar-livre em Jardim

Homem é rendido, torturado e bandidos levam R$ 830 mil de casa em Cassilândia

Idoso que iria para UPA morre após cair de bicicleta em Três Lagoas

Traficante é preso com meio milhão em drogas

Políticos e servidores públicos são indiciados por exploração sexual

JD1TV: Adolescente ameaça 'furar' diretor e leva arma falsa para escola no Universitário

Presídio de Cassilândia teve 50% da estrutura afetada durante rebelião

Polícia encontra corpo enrolado em manta e fita na boca em Coronel Sapucaia

Ladrão alcoolizado é pego furtando faca de supermercado em Costa Rica
