A colisão frontal entre uma caminhonete, Toyota Hilux, e o ônibus de Dourados deixou oito passageiros na madrugada desta segunda-feira (24) na BR-163. Três pessoas morreram, sendo duas do veículo e o motorista do coletivo.
Conforme o site Dourados News, o acidente ocorreu entre o distrito de Prudêncio Tomaz e Nova Alvorada do Sul. O ônibus da empresa Viatur era locado pela Secretaria Municipal de Saúde de Dourados e realizava o transporte de pacientes que tinham como destino unidade hospitalar em Campo Grande.
Em nota, a prefeitura de Dourados informou que oito passageiros tiveram ferimentos leves. Sete foram atendidos no Hospital de Nova Alvorada do Sul e um foi encaminhado para Campo Grande onde faz exames complementares. Os demais retornaram para Dourados.
Na caminhonete estavam Antônio Darley dos Santos, 27, e Juedi Pereira Elias, 38 anos, que morreram com o impacto. Fernando da Silva Desterro foi socorrido e levado para hospital em Nova Alvorada do Sul.
A terceira vítima fatal é Norival Francisco da Silva, 58, motorista do ônibus de Dourados. As circunstâncias e dinâmica da colisão frontal estão sendo apuradas pela Polícia Civil por meio de trabalho de perícia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Motorista de ônibus escolar diz não ter ouvido a 'buzina do trem'

Acidente entre trem e ônibus escolar deixa estudante ferido em Aparecida do Taboado

Carro com muamba pega fogo após acidente e uma pessoa fica ferida na BR-267

Ladrão de carro é encontrado morto e decapitado em Aparecida do Taboado

Criança morre atropelada por ônibus escolar em aldeia de Sidrolândia

Amigos de alma: Pitbull e cabrito são vistos 'dando role' em mercado de MS

Motociclista fica em estado gravíssimo em acidente com SW4 em Dourados

Ônibus que saiu de Três Lagoas sofre acidente e deixa duas pessoas mortas em SP

Corpo de homem é encontrado boiando no rio Botas em Jaraguari
