Uma criança de apenas 2 anos foi resgatada na noite deste sábado (31) após cair em um buraco de aproximadamente 4 metros de profundidade em uma obra, no bairro Guiray, em Ivinhema, próximo à Rodoviária da cidade.
De acordo com o site Ivinotícias, o resgate teve início por volta das 21h e foi concluído às 22h23. No momento do acidente, o pai da criança trabalhava na obra, ele tinha ido passar o fim de semana com o pai. Em um momento de descuido, o menino caiu em um buraco estreito, possivelmente utilizado para bate-estaca.
A operação foi realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS), com atuação do sargento Da Silva, sargento Capecci, soldado Pedro Lucas e soldado Pereira. A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) também deu apoio, isolando a área devido ao risco de desmoronamento do solo.
A Secretaria Municipal de Obras e a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) auxiliaram enviando maquinário. Após o salvamento, o soldado Pereira, conhecido como “Mascote”, contou a reportagem local sobre a experiência.
“Primeira experiência, graças a Deus deu tudo certo. Deus tem um propósito para todo mundo, e esse é o nosso”, afirmou, finalizando com o lema “Servir e proteger”.
A criança foi resgatada em segurança, e o trabalho dos bombeiros foi aplaudido por pessoas que acompanhavam a ocorrência no local.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem morre afogado enquanto tomava banho em balneário de Naviraí

Obras ampliam em quase 90% a capacidade da Penitenciária de Dois Irmãos do Buriti

Mulher é encontrada morta em casa abandonada em Aldeia de Maracaju

Homem é encontrado morto após cair em cima de garrafas de vidro em Dourados

Rapaz é baleado e abandonado por suspeito próximo a frigorífico em Nova Andradina

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Preso pela polícia, suspeito matou homens por causa de furto e drogas em Ladário

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Jovem morre afogado após entrar no rio Aquidauana, em Corguinho





