Uma ação criminosa mobilizou as forças de segurança de Nova Andradina na noite de sexta-feira (21), após bandidos invadirem um condomínio de alto padrão e arrombarem ao menos duas residências. Armas de fogo, joias, dinheiro e outros objetos de valor foram levados.
Segundo informações apuradas pelo Jornal da Nova, a primeira vítima, de 53 anos, deixou a casa por algumas horas e, ao retornar, encontrou a porta arrombada e o cofre destruído. Do local, foram furtados um revólver calibre .357, duas pistolas, uma 9mm e outra .22, além de ferramentas e objetos usados pelos criminosos, encontrados no terreno vizinho e próximos ao muro dos fundos.
Outra residência também foi violada. Um morador de 50 anos teve a porta dos fundos arrombada e o cofre do closet aberto. Do imóvel, os autores levaram um arsenal composto por três pistolas Glock 9mm, três revólveres (.38, .32 e .44 Magnum) e uma pistola calibre .22, além de joias e dinheiro.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no condomínio. Peritos coletaram vestígios e imagens de câmeras de segurança que flagraram dois suspeitos na região no horário do crime.
A Polícia Civil de Nova Andradina segue investigando o caso para identificar e prender os autores.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

Homem em surto invade casa de idosos e morre em Três Lagoas

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Adolescente mata pai a facada em Coxim

Empresário perde quase R$ 30 mil após cair em golpe do falso tabelião em Dourados

Ação rápida da Polícia Militar salva homem com crise convulsiva em Paranaíba

Polícia Civil incinera 2 toneladas de drogas em Três Lagoas durante Operação

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS


A Polícia Civil de Nova Andradina segue investigando o caso para identificar e prender os autores (Foto: Jornal da Nova)




