Menu
Menu
Busca quarta, 09 de julho de 2025
Interior

De avião, menina ferida em acidente na BR-262 chega a Campo Grande

Ela saiu ainda pela noite de domingo de Corumbá, após passar por cirurgia

16 junho 2025 - 06h30Luiz Vinicius     atualizado em 16/06/2025 às 14h27

A menina, de 6 anos, resgatada de um acidente de trânsito envolvendo um ônibus de viagem, da empresa Andorinha, e um caminhão na BR-262, neste domingo (15), desembarcou em Campo Grande durante a noite e seguiu diretamente para a Santa Casa.

Ela passou por uma intervenção cirurgia, pois quando foi resgatada, seu estado de saúde era considerado grave e após estabilização clínica, foi necessário um atendimento médico especializado.

Devido a condição de saúde, a menina deixou o pronto-socorro de Corumbá em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) móvel e foi levada até o aeroporto, onde a aeronave de transporte especializado a aguardava.

Acidente - O veículo de transporte rodoviário, da empresa Andorinha, saiu de Campo Grande por volta das 23h59. Em determinado momento da viagem, o ônibus invadiu a pista contrária.

Por conta disso, acabou colidindo lateralmente com um caminhão que transitava no sentido oposto. Devido à colisão, uma peça do caminhão se se desprendeu e atingiu os passageiros das primeiras três fileiras.

Duas vítimas morreram empaladas pelo pedaço de ferro. O motorista e uma passageira ficaram com ferimentos leves.

O que disse a Andorinha - Em nota, a empresa lamentou o acidente e a "perda irreparável de vidas humanas".

"Neste momento de dor e consternação, nos solidarizamos com as famílias e amigos das vítimas, aos quais expressamos nossos mais sinceros sentimentos. A empresa está prestando todo o apoio necessário às famílias e aos passageiros, buscando oferecer toda a assistência e estrutura possíveis neste momento difícil", diz trecho da nota.

A Andorinha ressaltou que segue colaborando com as autoridades para esclarecer as causas do acidente. "Reafirmamos nosso compromisso com a segurança e a integridade de todos os nossos passageiros e colaboradores. Seguiremos atualizando as informações com transparência, responsabilidade e respeito às vítimas e seus familiares".

Reportar Erro
Sebrae Encontro de Lideres

Deixe seu Comentário

Leia Também

Imagem da urna eleitoral eletrônica
Interior
Candidatos do PT em Paranhos precisam devolver R$ 60,5 mil por contas desaprovadas
Drogas estavam escondida em uma carga de minério de ferro
Interior
PRF apreende caminhão com 2 toneladas de drogas em Paranaíba
Ladrão conseguiu escapar da prisão, mas deixou a bike e a carne pra trás
Interior
JD1TV: Ladrão tenta furtar supermercado, mas fica sem carne e bike em Sidrolândia
STJ -
Interior
STJ mantém prisão preventiva de homem acusado de matar desafeto em Três Lagoas
Cigarros estavam em um caminhão
Interior
Motorista é preso com 450 mil maços de cigarros contrabandeados em Sidrolândia
Patrícia Derenusson Nelli Margatto Nunes -
Interior
TCE determina que ex-prefeita de Iguatemi devolva R$ 776 mil por contrato irregular
Leonardo não resistiu aos ferimentos
Interior
Indo visitar a família, jovem morre ao capotar Amarok na 'curva da morte' na BR-060
Menino havia saído de casa com o cachorro
Interior
Após desaparecer, criança é encontrada morta em represa em Nova Andradina
Graziliano morreu em confronto
Interior
Fugitivo de delegacia morre em confronto com a polícia em Ponta Porã
Imagem da urna eleitoral eletrônica
Interior
Justiça Eleitoral anula votos do MDB em Paranhos por fraude à cota de gênero

Mais Lidas

Rapaz é executado com 15 tiros e requintes de crueldade no Jardim Centenário
Polícia
Rapaz é executado com 15 tiros e requintes de crueldade no Jardim Centenário
Vítima tentou atravessar a pista, mas foi atingida
Polícia
AGORA: Mulher morre atropelada na Avenida Afonso Pena
O caso aconteceu em Campo Grande
Cidade
Lanche com escargot? Campo-grandense recebe lanche com caramujo de restaurante no Caiobá
Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado
Polícia
Pais encontram filho morto dentro de casa após estranhar sumiço na Vila Margarida