A menina, de 6 anos, resgatada de um acidente de trânsito envolvendo um ônibus de viagem, da empresa Andorinha, e um caminhão na BR-262, neste domingo (15), desembarcou em Campo Grande durante a noite e seguiu diretamente para a Santa Casa.
Ela passou por uma intervenção cirurgia, pois quando foi resgatada, seu estado de saúde era considerado grave e após estabilização clínica, foi necessário um atendimento médico especializado.
Devido a condição de saúde, a menina deixou o pronto-socorro de Corumbá em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) móvel e foi levada até o aeroporto, onde a aeronave de transporte especializado a aguardava.
Acidente - O veículo de transporte rodoviário, da empresa Andorinha, saiu de Campo Grande por volta das 23h59. Em determinado momento da viagem, o ônibus invadiu a pista contrária.
Por conta disso, acabou colidindo lateralmente com um caminhão que transitava no sentido oposto. Devido à colisão, uma peça do caminhão se se desprendeu e atingiu os passageiros das primeiras três fileiras.
Duas vítimas morreram empaladas pelo pedaço de ferro. O motorista e uma passageira ficaram com ferimentos leves.
O que disse a Andorinha - Em nota, a empresa lamentou o acidente e a "perda irreparável de vidas humanas".
"Neste momento de dor e consternação, nos solidarizamos com as famílias e amigos das vítimas, aos quais expressamos nossos mais sinceros sentimentos. A empresa está prestando todo o apoio necessário às famílias e aos passageiros, buscando oferecer toda a assistência e estrutura possíveis neste momento difícil", diz trecho da nota.
A Andorinha ressaltou que segue colaborando com as autoridades para esclarecer as causas do acidente. "Reafirmamos nosso compromisso com a segurança e a integridade de todos os nossos passageiros e colaboradores. Seguiremos atualizando as informações com transparência, responsabilidade e respeito às vítimas e seus familiares".
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Juiz manda a júri popular homem que matou o patrão em Deodápolis com tiros e golpes de facão

Alvos do MPMS, influenciadores que ridicularizaram o Caps vão pagar mais de R$ 15 mil

STJ nega revogação de prisão de ex-vereador de Sete Quedas investigado por estupro

VÍDEO: Fã da PM, dona Iraci recebe surpresa de militares no aniversário em Três Lagoas

Juíza mantém Rúbia presa por assassinato de jogador em Sete Quedas

Carga de carne desaparece e carreta é encontrada abandonada em Costa Rica

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

Homem em surto invade casa de idosos e morre em Três Lagoas


UTI móvel que transportou menina do hospital ao aeroporto de Corumbá 



