Ciclista, ainda não identificado, morreu na manhã desta segunda-feira (24) em um grave acidente de trânsito, após ser atropelado por uma carreta na Avenida Dorvalino dos Santos, na interseção com a rua Aroeira, em Sidrolândia - a 70 quilômetros de Campo Grande.
Informações preliminares apontam que a vítima ficou presa em um dos eixos da carreta. Ainda não há relatos de como aconteceu o acidente.
Sites locais relataram que o impacto da colisão foi tão forte, que a vítima não resistiu e morreu no momento do acidente. Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, porém, quando estiveram pelo local, a vítima não apresentava mais sinais vitais.
A Polícia Militar foi acionada para isolar a área até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica.
Veja o vídeo do local do acidente, divulgado pelo portal Diário do MS:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

MPMS denuncia casal por agressão a criança de 1 ano e 8 meses em Dourados

Condenado por estuprar enteada tem pena diminuÃda em MS

Justiça mantém condenação da empresa por vazamento de amônia em Sidrolândia

Justiça manda dono de casa ajustar câmeras que invadiam privacidade da vizinha em MS

Duplo homicÃdio é registrado em Caarapó e não há informações sobre suspeito

Homem é preso por agredir companheira na presença dos filhos em Dourados

Desembargador manda sequestrar R$ 240 mil para garantir cirurgia cardÃaca de idoso em MS

Promotor alerta para excessos e impõe limites à atuação de vereadora em Dourados

Força Tática apreende 648 kg de droga na MS-162 e causa prejuÃzo milionário ao crime


Samu chegou a ser acionado, mas vÃtima já estava sem sinais vitais (Diário do MS)



