Uma jovem, de 18 anos, que estava grávida de três meses, e um rapaz, de 19 anos, ambos namorados, foram presos em flagrante na noite desta terça-feira (16), por abortar e enterrar um feto em uma mata na região do Distrito Industrial, em Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande.
O caso foi descoberto após a jovem dar entrada na unidade hospitalar com problemas de saúde, após ter ingerido um comprimido abortivo adquirido pelo namorado pela internet.
Segundo o site 24H News MS, ela contou para a equipe do hospital que tomou o comprimido e começou a passar mal, ligando para o namorado e a mãe, indicando que o banheiro estava repleto de sangue. O rapaz chegou antes da sogra e retirou o feto do local.
A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica e pelo Conselho Tutelar, onde a jovem comentou que ela e o namorado descobriram recentemente a gravidez e por serem "jovens demais" e terem dificuldade financeira para criar o bebê, decidiram realizar o aborto. O namorado confirmou a versão.
Ao ser questionado sobre o feto, ele informou que o enterrou em uma trilha que usava para ir ao trabalho. O jovem levou os policiais até o local exato e a área foi isolada para o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Científica.
Ainda conforme o site local, o casal não demonstrou nenhum tipo de arrependimento e se mostraram frios a todo momento para relatar o caso. Nenhuma das famílias sabiam da gestação.
Ambos foram presos em flagrante e autuados por aborto provocado pela gestante com ou sem consentimento, aborto provocado por terceiro com ou sem consentimento da gestante e ocultação de cadáver.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Carga de carne desaparece e carreta é encontrada abandonada em Costa Rica

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

Homem em surto invade casa de idosos e morre em Três Lagoas

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Adolescente mata pai a facada em Coxim

Empresário perde quase R$ 30 mil após cair em golpe do falso tabelião em Dourados

Ação rápida da Polícia Militar salva homem com crise convulsiva em Paranaíba

Polícia Civil incinera 2 toneladas de drogas em Três Lagoas durante Operação

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim


Perícia recolheu o feto (24H News MS)




