Homem, que não teve a identificação revelada, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (26), após agredir a esposa com pedaços de pau e cintadas no Assentamento Rural de Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande. Ela conseguiu avisar a Polícia Militar de forma discreta sem o marido descobrisse.
Informações apontam que ambos tiveram uma discussão por conta da venda do veículo do casal, um Volkswagen Gol, que não foi bem sucedida. Ela relatou para os policiais que está vivendo com o suspeito há seis meses e nesta quinta, houve o desentendimento.
Segundo o site Jornal da Nova, o homem se exaltou com a falha na negociação e passou a xingá-la, assim como os pais dela que vivem na residência. Não gostando da atitude, a mulher foi para cima do marido e foi agredida com pauladas e cintadas.
De forma discreta e sem causar alarde, a vítima ligou para a Polícia Militar e ao chegarem no local, visualizaram a vítima com lesões na mão direita e nas pernas, provocadas pelas agressões.
Assim, o homem foi preso em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, enquanto a mulher foi levada para o Hospital Regional para passar por exames médicos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Carga de carne desaparece e carreta é encontrada abandonada em Costa Rica

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

Homem em surto invade casa de idosos e morre em Três Lagoas

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Adolescente mata pai a facada em Coxim

Empresário perde quase R$ 30 mil após cair em golpe do falso tabelião em Dourados

Ação rápida da Polícia Militar salva homem com crise convulsiva em Paranaíba

Polícia Civil incinera 2 toneladas de drogas em Três Lagoas durante Operação

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim


Suspeito foi preso e pedaço de pau apreendido (Jornal da Nova)




