O homem, de 29 anos, acusado de ser o assassino de Geovani Arza Pinto, de 24 anos, esfaqueado diversas vezes na noite da última sexta-feira (25), em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, foi preso durante a segunda-feira (27). Ele cometeu o crime após descobrir uma traição de sua namorada com a vítima, com quem dividia o aluguel.
Os fatos ocorreram no quintal da casa onde a vítima morava juntamente com o autor e o irmão do suspeito, numa residência no cruzamento das ruas Adelino Ferreira Barbosa com Joaquim dos Santos, no bairro Cascatinha.
No local, houve uma discussão entre Geovani e autor, que por sua vez, se apoderou de uma faca e atingiu a vítima causando-lhe a morte. A Policia Civil assumiu o caso e começou a realizar um trabalho investigativo visando a identificação e o paradeiro do autor que fugiu para Campo Grande.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado, que foi aceita pelo Poder Judiciário. O mandado foi expedido durante a tarde de segunda-feira e o advogado do autor esteve em uma das delegacias da cidade manifestando a vontade de negociar a entregar do seu cliente.
O rapaz já tinha ciência do pedido de prisão e que os policiais estavam a sua procura, quando ele se entregou na delegacia.
O autor responderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Promotor investiga possível evolução patrimonial indevida do prefeito de Paranaíba

Proprietário rural pagará R$ 912 mil a trabalhadores vítimas de tráfico internacional

Idoso morre cinco dias após sofrer grave acidente na BR-158, em Três Lagoas

Jovem é assassinado com tiro na cabeça em bairro de Sidrolândia

Menina vítima de acidente entre ônibus e caminhão perde a perna

Derramamento de 15 mil litros de agrotóxicos em Rio Brilhante é alvo de investigação

Homem é esfaqueado por cantor sertanejo após dar carona em Coxim

TJMS mantém condenação de fiscal que recebeu pagamento de tributo em conta própria

MP recomenda criação de lei para reestruturar Controladoria em Coronel Sapucaia
