Menu
Menu
Busca quarta, 11 de fevereiro de 2026
Interior

Nas redes sociais, atleta é lembrado como apaixonado por futebol e cheio de vida

Anderson Costa morreu ontem no hospital de Nioaque

20 janeiro 2023 - 10h10Taynara Menezes

A rede social do atleta, Anderson Costa, mais conhecido como Costinha, amanheceu repleta de homenagens de amigos, que para eles, o jovem esportita será lembrado como um apaixonado por futebol, menino simples e cheio de vida. Anderson, 21 anos,  morreu ontem (19) no hospital de Nioaque, após uma partida de futebol, a suspeita é de infarto fulminante.

Em uma das publicações, uma amiga da família relembra a última conversa que teve com Costinha. "Conversei com ele no último show de prêmios e ele me disse que iria entrar no quartel. Um menino desportista, cheio de vida.  É uma situação imensurável de expressar quaisquer palavras" lamentou. 

A namorada de Anderson também usou sua rede social para agradecer o apoio recebido por amigos e prestar sua última homenagem ao namorado. "Hoje me despeço de você com a maior dor meu coração, amor você foi o melhor presente da minha vida...Obrigada a cada um que tá me dando apoio nesse momento mais difícil pra mim" agradeceu Kamilla.

Um outro amigo, Alex Mello, recorda a passagem de Anderson por clubes de futebol regionais e destaca o quanto o rapaz era querido por todos em Nioaque. 

"Apesar de muito jovem já jogou em vários times, inclusive o Aquidauanense, Maracaju e Dourados. A tragédia deixou a cidade toda de Nioaque muito triste, pois era um jovem muito querido" informou. 

Entre os clubes que o jovem jogou, o Aquidauanense Futebol Clube, prestou uma homenagem e emitiu uma nota de pesar para a família. Confira a nota abaixo: 

"O Aquidauanense Futebol Clube, através do presidente João Garcia, diretoria, comissão técnica e atletas, lamenta a morte de Anderson Costa, carinhosamente chamado de “Costinha” ocorrido na noite desta quinta-feira (19), na cidade de Nioaque". 

"Costinha foi atleta do Aquidauanense da categoria sub-20 e fez parte também do elenco profissional. O atleta foi vice-campeão estadual sub-20, disputou a Copa São Paulo e a Copa Verde pelo azulão. Era um atleta muito querido por todos e criou um ciclo de amizade muito grande em Aquidauana e Anastácio".

 

 

Reportar Erro
UNIMED

Deixe seu Comentário

Leia Também

Pedaço de queijo não caiu bem para o homem
Interior
Homem come pedaço de queijo, passa mal e morre em hospital de Porto Murtinho
Imagem ilustrativa
Justiça
Filho de babá que abusava de crianças em Naviraí é condenado a 31 anos de prisão
Local onde idoso faleceu
Interior
Idoso morre ao cair de andaime enquanto reformava casa da filha em Dourados
Local onde mulher foi encontrada
Interior
Mulher morre após ingerir bebida alcoólica próximo a ponto de ônibus em Caarapó
Polícia Civil esteve no local do crime
Interior
Ladrões fazem a limpa durante furto em joalheria de Ponta Porã
Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul -
Interior
MPMS exige reorganização do Controle Interno da Câmara de Juti
Veículo saiu da pista e capotou
Interior
Vendedor morre após ser arremessado para fora de veículo em acidente na BR-060, em MS
Ilha do Jurerê, em Rosana
Interior
Jovem sul-mato-grossense morre afogado durante excursão no interior de São Paulo
Riedel acompanha volta às aulas e reforça segurança e investimentos na Educação
Educação
Riedel acompanha volta às aulas e reforça segurança e investimentos na Educação
Edilson ficou internado por vários dias
Interior
Homem morre duas semanas após ser atropelado em confusão em Nova Andradina

Mais Lidas

Lucas Bitencourt em visita a Escola João de Paula Ribeiro
Educação
Kits escolares não chegam a todos e prefeitura joga entrega para após o Carnaval
Reprodução /
Polícia
VÍDEO: Guarda municipal flagrado agredindo suspeito em Campo Grande é demitido
Gislaine Esther Lubas Moreira Moura
Geral
Morre a advogada e professora Gislaine Moura
Fachada UPA
Justiça
Adriane apela ao TJ para cobrar IPTU mais caro e fala em risco de desabastecimento na saúde