Partes do corpo do jovem Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, de 19 anos, foram encontradas no rio Iguatemi durante o domingo (2). Ele estava desaparecido há uma semana quando participou de uma festa na cidade de Sete Quedas, fronteira com o Paraguai.
Segundo informações do site Ponta Porã News, a vítima saiu para ir à uma festa em um posto de combustível e não foi mais visto. O desaparecimento gerou mobilização de parentes, amigos e forças de segurança, além do Corpo de Bombeiros.
O Defron (Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira) também entrou na investigação e nos últimos dias, um jovem acabou preso e contou para a polícia que Hugo foi levado para uma propriedade rural, onde foi executado e teve o corpo esquartejado, com partes sendo jogadas no rio.
O principal suspeito, apontado pelo jovem preso, seria o filho do dono de uma propriedade rural, onde o assassinato teria acontecido.
Ainda conforme o site, o suspeito teria cruzado a linha internacional e fugido para o Paraguai, onde está sendo procurado pelo crime. A Polícia Civil investiga a motivação que levaram ao desaparecimento e consequentemente o assassinato.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sargento da PMMS é condenado por não atender ocorrência de perturbação do sossego

Motorista colide com poste após ser fechado por caminhão na BR-262, em Corumbá

Morador de rua é brutalmente espancado por causa de marmita em Três Lagoas

MP investiga lei de 2012 que deu nome de professora viva a escola em Itaquiraí

MP recomenda criação de comitê e plano de proteção à infância em Aquidauana

Marido fratura costelas da esposa, foge com filho e acaba preso em Ponta Porã

Mototaxista sofre mal súbito, cai da moto e morre em Três Lagoas

Por descontos indevidos, Unsbras é condenada a indenizar pensionista em R$ 8 mil em MS

Reajuste salarial do prefeito de Naviraí é suspenso pela Justiça
