Após o desastre do submarino Titan, utilizado pela empresa OceanGate em expedições até o Titanic, o governo do Canadá abriu uma investigação para apurar os acontecimentos que resultaram na implosão que matou todos seus cinco ocupantes.
A investigação será feita pelo Conselho de Segurança do Transporte do Canadá e foi anunciada nesta sexta-feira (23).
O submarino pertencia a empresa OceanGate, que tem sede nos Estados Unidos, porém, o navio que servia de base para a expedição era o Polar Prince, que é registrado em território canadense.
Uma equipe de investigação foi levada até St. John’s, na província canadense de Newfoundland, para coletar informações e depoimentos de testemunhas.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Loja dos EUA causa revolta ao vender brigadeiro como doce de Portugal

Testes de vacina contra câncer tem bons resultados na França

Brasil e Cuba retomarão acordos na área de medicamentos e vacinas

JD1TV: Mulher se assusta ao ver elevador 'lavado' de sangue com homem esfaqueado

Homem que 'virou' cachorro com fantasia de R$ 75 mil agora procura namorada

Brasileiro condenado a prisão perpetua nos EUA é capturado 14 dias após fugir

Policial britânica pega bicicleta emprestada de criança para perseguir criminoso

Autoridades dos EUA irão recompensar US$ 25 mil para informações sobre brasileiro

Tsunami alcóolico: Cidade em Portugal é atingida por vazamento de vinho; veja
