Um norte-americano de 32 anos, identificado pelo apelido Odin, acabou virando assunto na internet mundial após mostrar, em suas redes sociais, o seu mais recente procedimento cosmético: a remoção da ponta do nariz, deixando a cartilagem exposta por meio de um alargador.
Morador do estado da Califórnia, nos Estados Unidos, Odin atingiu um diâmetro de 19 milímetros no orifício na ponta de seu nariz, e atualmente usa uma peça que permite que a cartilagem seja vista.
No total, o norte-americano já gastou mais de US$ 8 mil, equivalente a R$ 38,4 mil na cotação atual, com transformações corporais ao longo dos últimos 11 anos de sua vida.
“Eu também tenho marcas de escarificação no meu peito, pulso e rosto. Eu até tatuei o meu próprio peito, olhos, gengivas e também tatuei o meu rosto. Acho que o meu corpo é um recipiente para a arte. Mudar a forma como sou visto faz parte dessa prática”, explicou o estadunidense ao jornal britânico Daily Star.
Apesar de gostar da arte em seu corpo, Odin relevou, à agência de notícias Jam Press, que é alvo de constante assédio nas ruas, principalmente após retirar os mamilos e alargar a ponta do nariz. “As pessoas adoram odiar tudo o que é diferente”, comentou.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Kast vence as eleições no Chile

Chile decide presidência em segundo turno marcado por vantagem da ultradireita

Tiroteio em celebração judaica deixa 12 mortos na Austrália

Homem morre após receber rim infectado com raiva em transplante

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Estratégia dos EUA libera uso de força letal na América Latina

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

Revisão Tarifária da Sanesul prevê aumento em duas etapas e amplia tarifa social

CCJR aprova licença de 18 dias para Eduardo Riedel







