Um norte-americano de 32 anos, identificado pelo apelido Odin, acabou virando assunto na internet mundial após mostrar, em suas redes sociais, o seu mais recente procedimento cosmético: a remoção da ponta do nariz, deixando a cartilagem exposta por meio de um alargador.
Morador do estado da Califórnia, nos Estados Unidos, Odin atingiu um diâmetro de 19 milímetros no orifício na ponta de seu nariz, e atualmente usa uma peça que permite que a cartilagem seja vista.
No total, o norte-americano já gastou mais de US$ 8 mil, equivalente a R$ 38,4 mil na cotação atual, com transformações corporais ao longo dos últimos 11 anos de sua vida.
“Eu também tenho marcas de escarificação no meu peito, pulso e rosto. Eu até tatuei o meu próprio peito, olhos, gengivas e também tatuei o meu rosto. Acho que o meu corpo é um recipiente para a arte. Mudar a forma como sou visto faz parte dessa prática”, explicou o estadunidense ao jornal britânico Daily Star.
Apesar de gostar da arte em seu corpo, Odin relevou, à agência de notícias Jam Press, que é alvo de constante assédio nas ruas, principalmente após retirar os mamilos e alargar a ponta do nariz. “As pessoas adoram odiar tudo o que é diferente”, comentou.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Síria anuncia cessar-fogo imediato em Sueida após mais de 700 mortos

'Sister Hong': Chinês que se vestia de mulher para enganar homens é preso

STF publica decisão que obriga Bolsonaro a usar tornozeleira eletrônica; leia

TJMS rejeita apelação e confirma condenação de cabo da PMMS por deserção

Hipermercado pega fogo e deixa 69 mortos a leste do Iraque

Israel bombardeia Ministério da Defesa da Síria

Rússia diz que declaração de Trump "é séria" e pede tempo para analisar

Presidente do Equador propõe reforma constitucional pela castração química

Avião da Air India sofreu cortes no motor segundos antes de cair
