O peão sul-mato-grossense José Vitor Leme, de Ribas do Rio Pardo, venceu a etapa de Albuquerque (EUA), no final de semana, em mais uma trajetória para a disputa do título mundial da PBR (Professional Bull Riders). O brasileiro terminou a final com 92,75 pontos a bordo do touro Cochise e garantiu a fivela e a permanência na liderança do ranking.
Conforme o site MS Todo Dia, o brasileiro parou nos quatro touros que encarou na etapa, marcando 87,75 pontos (round 1), 76,50 (round 2), 88,25 (round 3) e os 92,75 (round final), o que lhe rendeu 345,25 pontos e o título. O resultado o mantém na liderança do mundial, com 3452 pontos e um aproveitamento de 52%.
O segundo colocado na etapa foi Chase Outlaw, atual vice-líder do ranking. O americano fez 89,50 pontos (round 1), 85,00 (round 2), não pontuou no round 3 e, na final, cravou 90 pontos, totalizando 264,50 pontos.
João Ricardo Vieira foi o terceiro colocado na etapa e se mantém também em terceiro no ranking mundial. Vieira fez 87,50 pontos (round 1), não pontuou no round 2, 88,75 (round 3) e também não pontuou na final, resultando em 180 pontos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Avião com 15 pessoas a bordo desaparece na Colômbia

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

Juíza critica mudança migratória e bloqueia ação do governo Trump

Ex-jogador dos Eagles morre ao ser esfaqueado em acampamento sem-teto

Morre Francis Buchholz, ex-baixista do Scorpions, aos 71 anos

Lula anuncia isenção de visto a cidadãos chineses

Xi Jinping garante a Lula apoio da China em tempos "turbulentos"

Suspensão de novos vistos de imigração para os EUA começa nesta quarta

Em Davos, Trump diz que quer comprar Groelândia sem uso da força

José Vitor Leme de Ribas do Rio Pardo (Andy Watson / Bullstockmedia)



