O rapper Sean Kingston, de 35 anos, conhecido mundialmente pelo sucesso Beautiful Girls, foi condenado a três anos e meio de prisão nos Estados Unidos por envolvimento em um esquema de fraude eletrônica estimado em US$ 1 milhão, o equivalente a cerca de R$ 5,4 milhões.
De acordo com informações da CBS News, Kingston, cujo nome verdadeiro é Kisean Anderson, arquitetava os golpes ao lado da própria mãe, Janice Turner. Juntos, eles fraudaram a aquisição de bens de luxo, como joias, relógios, carros e equipamentos eletrônicos, utilizando recibos falsos e outros documentos fraudulentos para evitar os pagamentos.
A investigação foi iniciada em março deste ano. Em julho, Janice foi considerada culpada e recebeu uma sentença mais severa: cinco anos de prisão, além de três anos de liberdade condicional. A sentença de Sean Kingston foi proferida recentemente.
O rapper ganhou fama internacional em 2007 com o hit Beautiful Girls, que liderou as paradas musicais e projetou sua carreira no cenário pop e R&B. Atualmente, Kingston acumula mais de 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
A defesa do cantor ainda não se manifestou oficialmente sobre a condenação.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Kast vence as eleições no Chile

Chile decide presidência em segundo turno marcado por vantagem da ultradireita

Tiroteio em celebração judaica deixa 12 mortos na Austrália

Homem morre após receber rim infectado com raiva em transplante

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Estratégia dos EUA libera uso de força letal na América Latina

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

Revisão Tarifária da Sanesul prevê aumento em duas etapas e amplia tarifa social

CCJR aprova licença de 18 dias para Eduardo Riedel







