Na cidade de Porto Elisabete, na África do sul, mergulhador Rainer Schimpf foi engolido por uma baleia-de-bride, que pesa cerca de meia tonelada, enquanto filmava outros animais marítimos. No entanto, o animal não gostou do alimento que ingeriu e, então, cuspiu o homem, que saiu ileso do “ataque”.
Segundo o site Hypeness, o mergulhador revelou não ter notado a presença do animal e só se deu conta de que estava sendo devorado por ter sentido uma pressão nas costelas. Schimpf ficou apenas alguns segundos dentro da boca do animal, mas foi o suficiente para ficar eufórico com experiência de quase morte. Apesar da adrenalina do evento surpreendente, o homem continuou filmando os tubarões da área.
“Eu estava filmando golfinhos, tubarões, pinguins e aves que se alimentam de sardinhas, quando, das profundezas, uma baleia Bryde surgiu, engolindo tudo em seu caminho. Foi apenas uma questão de segundos antes que a baleia percebesse seu erro e abrisse a boca para me cuspir”, disse à AFP.
Assista ao vídeo:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Kast vence as eleições no Chile

Chile decide presidência em segundo turno marcado por vantagem da ultradireita

Tiroteio em celebração judaica deixa 12 mortos na Austrália

Homem morre após receber rim infectado com raiva em transplante

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Estratégia dos EUA libera uso de força letal na América Latina

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

Revisão Tarifária da Sanesul prevê aumento em duas etapas e amplia tarifa social

CCJR aprova licença de 18 dias para Eduardo Riedel


Ele filmava outros animais marítimos perto de onde a baleia se alimentava quando o fato inusitado aconteceu (Reprodução/Internet)



