Durante o período dos debates, os advogados de defesa de Stephanie de Jesus da Silva, acusada de omissão na morte da filha Sophia de Jesus Ocampo, de 2 anos, continua batendo na mesma tecla: a hora da morte da criança.
Essa alegação acontece por conta do laudo médico, que aponta que a menina estaria morta a 24h ou mais, dando a entender que ela teria falecido por volta das 9h da manhã do dia 26 de janeiro de 2023, por conta das condições em que seu cadáver estava.
Isso é rebatido com um áudio enviado por Christian Campoçano Leitheim por volta das 12h36, acusado de ser o assassino da enteada, aparece a voz da criança dizendo: ‘mãe, está doendo’.
Além disso, a defesa também tenta desmentir a outra versão, desta vez dada pela médica que constatou o óbito, que colocou no prontuário que Sophia havia falecido há 4h antes de ser levada para UPA Coronel Antonino.
O advogado Alex Viana chegou a negar, para o júri, a omissão por parte de Stephanie. “Ela não omitiu a morte da Sophia. Hoje ela está aqui, por um crime que foi ele que cometeu. Não, ela não foi omissa. Ela era vulnerável e vítima do Christian, não merece pegar a mesma pena que ele, que é o autor do crime porque se fosse premeditado ela não iria levar a filha na UPA”, alegou.
O defensor chegou a pedir para que os jurados tenham ‘clemencia’, na hora de julgar o crime. A sentença deve sair ainda nesta quinta-feira (5).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF forma maioria para manter tornozeleira de Bolsonaro

Senadores protocolam pedido de impeachment contra Cármen Lúcia

Justiça condena candidato por "chuva de santinhos" em Corumbá nas eleições de 2024

Justiça multa tutor de pitbull que deixou animal solto e gerou perigo em Campo Grande

Acusados de matar e enterrar homem em Sidrolândia irão a júri popular

Bolsonaro coloca tornozeleira eletrônica e afirma ser vítima de "suprema humilhação"

Covid-19: Justiça impõe à União o dever de adotar medidas baseadas nas diretrizes da OMS

STF publica decisão que obriga Bolsonaro a usar tornozeleira eletrônica; leia

TCE suspende licitação de limpeza pública em Bataguassu por irregularidades no edital
