A ex-namorada do jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny, 19 anos, que foi morto a tiros e esquartejado, Rubia Joice de Oliver Luvisetto, de 21 anos, teria mentido durante seu primeiro depoimento as equipes policiais. Ela foi presa por ocultação de cadáver nesta terça-feira (4), na cidade de Sete Quedas.
Conforme os documentos aos quais o JD1 Notícias teve acesso, a jovem contou que estava em casa durante a noite do dia 24 de junho após voltar de uma festa, acompanhada de Danilo Alves Vieira da Silva, 19 anos, autor do crime, e de um amigo, Cleiton Torres Vobeto.
Em determinado momento, enquanto dormia com Danilo, seu ex-namorado teria entrado na residência a xingando e proferindo ameaças contra o rapaz. Por medo de que algo acontecesse, ela passou a empurrar Hugo para fora da casa. No entanto, teria sido surpreendida pelo autor armado que efetuou um disparo contra a vítima fatal.
Rubia alegou ainda que estava sendo alvo de ameaças por parte de Danilo, que o rapaz forçou Cleiton a colocar o corpo da vítima na carroceria da Saveiro antes de lavar o chão que estava cheio de sangue.
Neste momento, os três teriam então entrado no veículo e levado o corpo para a chácara da avó de Rubia, localizada em Corpus Christi (PY), mas foram interceptados pelo padrasto dela no meio do caminho. Após isso, ela teria deixado a Saveiro com Danilo e ido embora junto com Cleiton para casa de sua avó, não dando mais detalhes a respeito do que teria acontecido.
Ainda dizendo estar sendo ameaçada, Rubia contou que Danilo não gostava de Hugo pois o mesmo já teria a agredido. Em outro trecho, a suspeita afirma não ter visto que o autor do disparo estava armado nem teria pedido para executar a vítima.
A jovem se entregou à polícia durante a manhã de hoje, pois segundo ela, 'não queria mais esconder o fato e ver o sofrimento da família de Hugo'.
Rubia e Cleiton teriam 'combinado' uma versão no primeiro depoimento dado as equipes policiais. Fato declarado pelo rapaz em sua segunda versão do caso.
Assassinato e crueldade - A vítima saiu para ir à uma festa em um posto de combustível e não foi mais visto. Conforme informações divulgadas pela polícia, objetos e outros itens foram apreendidos e passarão por perícia para ajudar em outros passos da investigação.
O Corpo de Bombeiros auxilia também na busca por partes do corpo do jovem jogador de futebol. Na tarde de ontem, foi encontrado parte da cabeça de Hugo e ainda pelo domingo, outras partes também foram encontradas, sendo que o corpo foi identificado diante uma tatuagem na perna do rapaz.
O principal suspeito, apontado pelo jovem preso, seria o filho do dono de uma propriedade rural, onde o assassinato teria acontecido.
Danilo é procurado no Paraguai, já que teria cruzado a linha da fronteira para fugir.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Número de sinistros de trânsito cresce ano após ano em Campo Grande

Justiça Eleitoral anula votos do MDB em Paranhos por fraude à cota de gênero

Justiça mantém prisão de acusado de matar padrasto a tiros em Campo Grande

Investigação sobre execução de presidiário em Campo Grande é arquivada

Promotoria instaura procedimento para fiscalizar atuação do Conselho Tutelar de Figueirão

Justiça Itinerante divulga calendário para o segundo semestre de 2025

PM enfrenta e abate pit bull agressivo durante prisão de traficante no Nova Lima

Ex-prefeito não infringiu a Lei Eleitoral ao instituir transporte gratuito em Ribas

CCJ da Câmara aprova projeto de castração química
