Um adolescente, foi detido por ser o autor do latrocínio do professor universitário Roberto Figueiredo, de 68 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (13), no bairro Altos do São Francisco, em Campo Grande. Um homem, de 22 anos, foi preso por estar com o Jeep Renegade da vítima.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, as equipes estavam fazendo patrulhamento pela Rua da Divisão, próximo a rua Rachel de Queiroz, no bairro Aero Rancho, quando visualizou o veículo ocupado por um homem.
Quando questionado sobre a procedência Renegade, ele disse ter pego o carro com um rapaz, sendo que passaram algumas horas bebendo e andando pela cidade juntos. Durante a ‘confraternização’, o menor contou que havia matado um homem e ‘se dado bem financeiramente’, uma vez que havia ficado com o automóvel, cartões de crédito e notebook da vítima.
Os dois usaram os cartões de Roberto para consumir mais bebidas alcoólicas. Além deles dois, uma terceira pessoas estaria junto, mas até o momento ele não foi localizado.
Em diligências continuadas, as equipes do Choque conseguiram chegar até o autor do homicídio, que estava escondido no bairro Caiobá. Ao ser encontrado, ele confessou a autoria do crime.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste






