Menu
Menu
Busca segunda, 08 de dezembro de 2025
CCR Vias - Movida - Nov-Dez25
Polícia

Motorista de aplicativo cometia atos de abuso por 'problemas' na vida sexual

À polícia, autor disse que só se sentia satisfeito após fazer determinado ato por necessidade

14 junho 2022 - 10h41Vinicius Costa    atualizado em 14/06/2022 às 10h53

O ex-motorista de aplicativo Adriano da Silva Vieira, de 38 anos, afirmou para a Polícia Civil que cometia os estupros e abusos sexuais contra as passageiras por ter problemas com a vida sexual e enxergava na situação uma oportunidade de "satisfazer as suas necessidades".

O acusado ainda dizia que só se sentia satisfeito com determinado ato. "Ele via que eram mulheres, viu que estavam sozinhas e forçavam elas a praticar o ato", disse a delegada Ana Luiza Noriler, em coletiva nesta terça-feira (14) na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

A delegada, inclusive, está responsável pela investigação e pelo inquérito policial, que deve ser concluído até o final dessa semana para ser encaminhado ao Poder Judiciário.

Com a finalização do inquérito, a tendência é que haja um novo pedido por parte da polícia para a conversão da prisão provisória para a prisão preventiva. "Eu preciso estar com meu inquérito policial concluído, com todas as diligências e principalmente demonstrar ao Poder Judiciário a necessidade da manutenção da prisão do Adriano", destacou a delegada.

Noriler detalhou que o caso de Adriano, em específico, envolve três plataformas distintas e que todas receberam ofícios da polícia cooperando com a investigação e concedendo informações para a conclusão do inquérito.

A delegada salientou que uma testemunha, que é motorista de aplicativo, foi ouvida durante a investigação e um boato sobre um motorista ter praticado atos sexuais contra passageiras passou a rolar nos grupos entre os profissionais.

Uma das vítimas chegou a efetuar uma denúncia contra o motorista por meio do chat de uma das plataformas de aplicativo de corrida, mas enquanto fazia a apuração dos fatos administrativamente, a plataforma orientou a mulher a procurar a delegacia para relatar o crime ocorrido.

Porém, a empresa não divulgou se naquele momento após a denúncia, o motorista teria sido expulso ou continuou 'empregado'.

JD1 no Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Reportar Erro
Energisa Nov-Dez 25

Deixe seu Comentário

Leia Também

O caso começou com uma briga
Polícia
Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia
Erik Gerlyel foi morto a tiros
Polícia
Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo
Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado
Polícia
Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima
O acidente aconteceu neste domingo
Polícia
Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados
SW4 furtada ficou danificada com o acidente
Polícia
Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente
O homicidio aconteceu na manhã de hoje
Polícia
Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste
Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, onde o caso foi registrado
Polícia
Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi
Vítima tentou se separar do marido
Polícia
Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande
Faca usada no crime
Polícia
Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia
Caso aconteceu no bairro Taveirópolis, em Campo Grande
Polícia
Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande

Mais Lidas

Casas populares
Cidade
Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado
Inscreva-se
Educação
UFMS aplica prova de vestibular em 11 municípios neste domingo em MS
Imagem ilustrativa
Polícia
Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso
Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica
Cidade
Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica