São muitas as dificuldades para quem mora onde o asfalto ainda não chegou. É o caso de um morador do bairro Nova Campo Grande, que após chover, ficou com o carro atolado em frente de casa ao tentar sair.
Assim como demais ruas da região, a Rua Oitenta e Sete ainda não recebeu pavimentação, o que dá prejuízo para aqueles que moram por ali.
Com a chuva que atingiu Campo Grande no início da tarde deste domingo, um leitor relatou ao JD1 a situação. “Meu carro ficou atolado num buraco fundo, só amanhã pra tirar, e nem sei como vou fazer isso. Meu carro vai dormir pra fora, no meio da rua. Deus proverá”, contou o morador.
Ainda de acordo com o leitor, há cerca de um mês foram colocadas manilhas para melhorar a rua de terra. “Colocaram as manilhas grandes e iniciaram, agora nessa última semana que desenrolou e chegou na esquina quase aqui na frente. O problema é que deveriam ter deixado com pedra, mas só tamparam, e com isso, os carros que passarem vão afundar, como o meu. Sem condições", desabafou.
A preocupação do morador são os danos que podem ser causados no veículo, e a falta de serviços na parte de pavimentação do bairro.
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande, questionando sobre a chegada do asfalto no bairro, onde moradores já esperam há anos pela ação, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Balneário de Bonito vai a leilão com lance inicial de R$ 15 milhões

Defesa Civil monta força-tarefa para atender municípios de MS afetados pela chuva

Campo Grande terá carnaval infantil com programação gratuita

Imasul emite alerta para Dois Irmãos do Buriti em razão da elevação do Rio Aquidauana

Ministério Público reconhece compra de votos, mas não vê provas para cassar Adriane Lopes

Por homicídio cometido em 2000, acusado é condenado a 10 anos de prisão em Campo Grande

Justiça manda prefeitura e Santa Casa recuperarem prédio histórico em Campo Grande

VÍDEO: Onça-pintada passeia por quintal de pousada no Pantanal de MS

Imasul alerta para risco de inundação em Coxim e Aquidauana com elevação dos rios

Carro em frente à casa do morador (Foto: Arquivo pessoal/WhatsApp JD1)



