Acontece hoje (20), mais uma edição do Funsat em Ação. Desta vez, o serviço itinerante estará no Cras Teófilo Knapik, do bairro Tiradentes até as 14h. Uma parceria com o Assaí Atacadista, garantiu que 175 vagas em 20 funções fossem ofertadas hoje.
As vagas disponíveis são para atendente de balcão; padeiro; auxiliar de cozinha; cozinheiro geral; açougueiro; fiscal de caixa; chefe administrativo; atendente de cafeteria; operador de vendas (lojas), fiscal de prevenção de perdas; supervisor de atendimento, entre outras.
A Coordenadoria de Vagas e Emprego da Funsat orienta aos candidatos que compareçam ao processo seletivo portando currículo, documentos pessoais oficiais com foto, carteira de trabalho (física ou digital) e comprovante de residência.
A ação acontecerá no Cras Teófilo Knapik, localizado na rua João Cassimiro, 466 – bairro Tiradentes, até às 14h.
Mais de 2 mil vagas por dia na Capital
Atualmente, a Funsat tem divulgado mais de 2 mil vagas por dia nas mais diversas funções e empresas de Campo Grande. Para concorrer, é preciso que o candidato esteja com o cadastro em dia no órgão, possibilitando o encaminhamento para entrevistas de emprego.
O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.
A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. O telefone para contato é o (67) 4042-0585. Para mais informações, confira o perfil do Instagram @funsat.cg, e no Facebook a página @funsatcampograndems.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Funsat oferta mais de 200 vagas para auxiliar de limpeza

Projeto com capacitação gratuita para mulheres está com inscrições abertas na Capital

Inscrições para concurso da Polícia Federal terminam nesta terça-feira

Funsat oferta 2.050 vagas de emprego nesta terça-feira

Estado tem 3.468 mil vagas de trabalho disponíveis através da Funtrab; confira

Inscrições para concurso da Polícia Federal são prorrogadas até dia 17

Estão abertas as inscrições para curso gratuito de Assistente Administrativo para mulheres

Avião emitiu pedido de socorro antes da queda na Índia

Em véspera de feriado, 182 empresas ofertam vagas de emprego na Funsat
