A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect) em parceria com o Conselho das Fundações Estaduais de Pesquisa (Confap) participa da chama ‘Confap Maeci Call 2019’ que prevê a participação de pesquisadores doutores vinculados a instituições do MS em projetos colaborativos com o Ministério Italiano de Relações Exteriores.
As propostas devem ser encaminhadas via Sistema SigFundect até o dia 24 de janeiro. Todas as informações sobre a chamada estão disponíveis no campo ‘Editais Abertos Internacionais’ no site da Fundect disponível aqui.
Serão R$ 120 mil em recursos da Fundect e do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para pesquisadores que apresentarem propostas nas áreas de Inteligência Artificial, Ciências Básicas, Doenças Transmissíveis, Geração Distributiva de Energia de Fontes Renováveis, Nutrição e Doenças Metabólicas, Agricultura de Precisão, Ciência Espacial e Produção Sustentável e Uso de Minerais Estratégicos.
O número de propostas a serem contratadas está condicionado ao limite de recursos disponíveis. O prazo de execução será até 36 meses a partir da assinatura do Termo de Outorga.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Arauco abre banco de talentos para as áreas de LogÃstica e Suprimentos

Está em busca de emprego? Atacadista tem 116 vagas abertas em MS

Mais de 1,1 mil vagas de trabalho estão disponÃveis na Funsat nesta quarta-feira

Funsat disponibiliza 1.209 vagas nesta terça-feira (3)

Inscrições abertas para aulas gratuitas de teclado em Campo Grande

Eldorado, Suzano e Sylvamo estão com vagas abertas em MS

Funtrab: Mais de 3,7 mil vagas estão abertas em MS nesta segunda (2)

Funsat abre inscrições para 10 cursos gratuitos de qualificação em março

HU-UFGD oferta 11 vagas para médicos com salário de R$ 11,4 mil


O número de propostas a serem contratadas está condicionado ao limite de recursos disponÃveis (Jeferson Mota)



