Para quem procura emprego, não importa sol ou chuva, a Funsat funciona se segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, e oferta 1.974 vagas hoje, com destaque para 1.307 oportunidades que não exigem experiência. A Fundação Social do Trabalho fica na Rua 14 de Julho, n° 992, na Vila Glória.
No painel geral, as vagas são para açougueiro (31 postos), armador de estrutura de concreto armado (10 postos), atendente de padaria (25 postos), auxiliar de limpeza (102 postos), auxiliar nos Serviços de Alimentação (158 postos), carpinteiro (95 postos), fiscal de Prevenção de Perdas (21 postos), motorista carreteiro (30 postos), operador de caixa (199 postos), operador de processo de produção (100 postos), pedreiro (35 postos), retalhador de carne (7 postos), além de três vagas para serralheiro.
Do grupo das 1.307 oportunidades de “perfil aberto”, a Fundação aponta sete destaques: agente de saneamento (6 postos), assistente administrativo (6 postos), atendente do setor de frios e laticínios (8 postos), auxiliar de linha de produção (54 postos), barbeiro (3 postos), eletricista (2 postos) e ainda 166 vagas para repositor em supermercados.
Com prioridade ao público PCD (Pessoa com Deficiência) o órgão apresenta 21 anúncios, de sete atividades: assistente administrativo (1), atendente de lojas e mercados (2), auxiliar administrativo (1), auxiliar de linha de produção (1), operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (10), repositor em supermercados (5) e uma vaga para vendedor interno.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Funtrab oferta 3.589 vagas de emprego em todo o Mato Grosso do Sul

Funtrab oferta 831 vagas; com 83 destinadas para PcDs nesta sexta-feira

Funtrab tem 709 vagas de emprego para esta quinta-feira na Capital

Funsat lança "Super Quarta" com recrutadores do Burger King, Assaí e Guatós

Inscrições para 'Enem dos Concursos' começam nesta quarta-feira

Com edital publicado, inscrições para concurso unificado começam nesta quarta

Procurando emprego? Funsat oferta mais de 2.047 vagas nesta terça-feira

Funtrab encerra o mês com 3.563 mil vagas de trabalho disponíveis em MS

Curso gratuito sobre captação de recursos reúne quase 300 participantes em Campo Grande
