A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 1.635 oportunidades de emprego em 183 empresas de Campo Grande nesta quarta-feira (7). Entre as vagas oferecidas, há 190 oportunidades para auxiliar nos serviços de alimentação com experiência.
Outras vagas que exigem comprovação são para açougueiro (26); analista de marketing (2); auxiliar de enfermagem (2); churrasqueiro (1); operador de caixa (137) e regulador de sinistros (1).
Quanto as vagas para as quais não há necessidade de experiência são anunciados postos para atendente de lanchonete (100); auxiliar administrativo (2); fiscal na prevenção de perdas (8); frentista (4); repositor em supermercados (200); servente de obras (38) e vendedor interno (4).
Já o público PCD (Pessoa com Deficiência) têm à disposição 11 vagas em seis funções: assistente administrativo (1) auxiliar administrativo (1), atendente de lojas e mercados (2), auxiliar de linha de produção (1), repositor de supermercados (5), além uma vaga para vendedor interno.
O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional. A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h.
Confira todas as vagas disponíveis clicando aqui: https://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/vagas-ofertadas/.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sextou com mais de duas mil vagas de emprego disponíveis na Funsat

Atacadista oferece 150 vagas para mulheres durante ação social em Campo Grande

IEL oferta 284 vagas de estágio para estudantes em seis municípios de MS

Funsat oferta mais de 300 vagas para operador de caixa na Capital

MSVia abre 25 vagas para reforçar atendimento de urgência na BR-163, em MS

Eldorado Brasil abre inscrições para 4ª edição do Programa Semear; confira

'Super Quarta' terá contratação para rede de supermercados e farmácias

Riedel anuncia data do concurso da Polícia Civil

Projeto em presídio trabalha energia limpa e economia criativa com reeducandos
