A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul inicia esta semana com 4.200 em aberto em seus registros. Destas, 1.532 estão na capital, Campo Grande.
Há oportunidades para auxiliar de lanchonete, ajudante de produção, armador de ferros, atendente de balção, assistente de vendas, carpinteiro, costureira, eletricista, farmacêutico, nutricionista, entre tantas outras funções.
Além disso, há 35 vagas para PcD (Pessoas com Deficiência) em Campo Grande. Estas devem levar junto laudo médico atualizado, além dos documentos de praxe – RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas são para diversas funções, desde auxiliar administrativo até operador de caixa.
São ofertadas ainda 10 vagas de estagiário para auxiliar de cobrança, engenheiro projetista e operador de telemarketing ativo.
Interior
Já para o interior, são milhares de postos de trabalho disponíveis. Em Cassilândia, por exemplo, são 441 vagas. Em Chapadão do Sul (388), Dourados (266), Três Lagoas (186), Batayporã (137), Rio Brilhantes (116), Bataguassu (108), Costa Rica (87) e Nairaí (80).
A lista completa com as vagas disponíveis em todo o Estado pode ser conferida no link.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Energisa abre vagas de estágio em nove cursos na Capital

Funsat atende em horário especial nesta sexta com mais de 1,2 mil vagas

Sejuv está com inscrições abertas para oficina gratuita de tranças

Funsat abre 1.252 vagas e mutirão ocorre na sede e no Parque Ayrton Senna

Funsat oferta vagas para operador de caixa, camareira e atendente de lojas

Curso gratuito de departamento pessoal e RH estão com inscrições abertas na Capital

Mais de 1.200 oportunidades de trabalho são disponibilizadas pela Funsat

Funtrab oferta 3.456 mil vagas nesta segunda-feira para 35 municípios

Funtrab oferta mais de 400 vagas de emprego nesta sexta-feira em Campo Grande


Foto: Bruno Rezende 



