Os merendeiros que ficaram na colocação 255ª a 269ª do Processo Seletivo Simplificado para contratação, por prazo determinado, foram convocados pela prefeitura de Campo Grande. Os selecionados devem apresentar ou entregar os documentos necessários conforme está no Edital n. 01/2018-01, publicado no Diário Oficial da Capital (DIOGRANDE) n. 5.191, de 2 de abril de 2018.
Aos novos profissionais caberá o preparo das refeições destinadas aos alunos durante o período em que permanecer na escola ou Centro de Educação Infantil (Ceinf). O profissional deverá seguir o cardápio do dia estabelecido pelas nutricionistas da Secretaria Municipal de Educação (Semed).
Será função também distribuir a merenda de acordo com as normas básicas de nutrição e higiene, no horário indicado pela direção da unidade escolar e a organização, manutenção, limpeza e conservação da cozinha, bem como de outros ambientes existentes na unidade escolar.
O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do presente processo seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.
Os selecionados devem a comparecer no dia 20 de setembro, às 14h, na Semed localizada na rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460 – Vila Margarida.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Funtrab oferta mais de 400 vagas de emprego nesta sexta-feira em Campo Grande

Funsat oferece 1.290 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta-feira

Última Super Quarta do ano movimenta ofertas de emprego na Capital

Funsat oferece 1.243 vagas de emprego nesta terça-feira

Segundona começa com mais de 3 mil vagas disponíveis nas agências da Funtrab

Funsat: Semana encerra com 1.314 vagas de emprego disponíveis na Capital

Funsat oferta mais de 900 vagas para candidatos sem experiência em Campo Grande

Funsat divulga mais de 1.200 vagas de emprego em 153 profissões

Funsat oferece 1.370 vagas na Capital; 977 não exigem experiência


Aos novos profissionais caberá o preparo das refeições destinadas aos alunos (Reprodução/ Internet)



