A Prefeitura de Campo Grande está com 13 vagas abertas para estágio remunerado nas áreas de administração, ciência da computação, design gráfico, jornalismo, publicidade e propaganda, redes de computadores, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas. A publicação do edital consta no Diogrande desta quinta-feira (1º).
De acordo com o Edital, podem concorrer as vagas os candidatos que estejam devidamente matriculados em Instituições de Ensino Superior. A inscrição é gratuita e deve ser realizada através do site, até as 17h de quinta-feira (8).
Os candidatos classificados, dentro do quantitativo de vagas ofertadas, serão admitidos em caráter de estágio remunerado temporário, com carga horária de 20 horas semanais. O valor da remuneração da Bolsa de Complementação Educacional será de um salário mínimo vigente, acrescido de vale-transporte e seguro de vida.
Confira aqui o edital na íntegra, disponível na página 4.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Funsat oferece vagas com e sem experiência nesta terça-feira

Festival de artes marciais terá aulas gratuitas em shopping da Capital

Oficinas gratuitas de café, drones e oratória serão oferecidas na Expogrande; confira

Começa hoje em Campo Grande mutirão do CNJ que garante documentos gratuitos à população

Funtrab: Mais de 2,7 mil vagas estão abertas em 35 cidades de MS

Curso gratuito de drones abre vagas na Capital; saiba como participar

Precisa tirar documentos? Mutirão em Campo Grande vai emitir RG, CPF e certidões de graça

Caixa, repositor e auxiliar de limpeza lideram vagas da Funsat

Campo Grande tem 1.111 vagas abertas nesta quinta-feira (9)







